Questão de teor sexual!!!

Tenho uma questão bastante pertinente a colocar a todos vocês.Espero que sejam sinceros para eu de alguma forma poder melhorar a minha vida sexual,ou talvez todos nós pois podemos benefeciar com a cultura sexual de todos nós.Depois de praticarmos sexo anal com uma rapariga será que devemos dar o nosso pénis a ser sugado pela mesma?Por outras palavras,depois de irmos ao cu a uma gaja deverá ela fazer-nos um broche?

1 Contribuições de Merda:

Entidade Doninha disse...

Se até aquilo que como me mete nojo, visto à distância, então aquilo que cago mais nojento é... Agora se for uma balofa peluda a ser fodida em cima de um monte de palha com cavalos a relinchar tou-me a cagar para aquilo que ela mete na boca..

Se for brasileira nenhuma das anteriores premissas é aplicada