Este post tem apenas o objectivo de contestar a violenta crítica feita pelo Sr.Donadoni ao belo espectáculo de variedade que é o Festival da Eurovisão. Como blog democrático que somos não me posso calar perante uma crítica à la "Mário Castrim" cortando na casaca um belo programa,que não faz mal a ninguém a não ser a mentes perversas que fazem do "dizer mal" uma maneira de estar na vida
Como medida para calar os críticos defendo a exibição do Festival da canção num formato bi-diário e sem contar com a melhor canção de cada país mas sim com as 10 melhores canções de cada país para a emissão durar cerca de 19 horas!!
Chega do movimento pseudo-cultural, viva a cultura a sério, Festival da Eurovisão, que une os mais novos (3 meses) que encadeados, pelas luzes e fatiotas berrantes. não conseguem tirar os olhos da televisão mesmo não conseguindo segurar o pescoço e população idosa que ainda se prende ao televisor na esperança de ver uma Simone de Oliveira a preto e branco a cantar a "Desfolhada" (penso eu).
Mas maior dos motivos que me leva a não prescindir do Festival da Eurovisão é, Eládio Clímaco
Que seria deste ícone da apresentação televisiva sem o Festival da Eurovisão?? Extintos que estão os Jogos Sem Fronteiras e expressões ("Vamos Águeda, para a prova na piscina, Força Portugal") nada mais resta ao nosso querido e prezado Eládio senão o Festival, que saudades de ouvi-lo gritar "Alô Açores, qual a vossa pontuação para a música número 5, Alô Açores, Alô".
Peço-vos que moderem as críticas e respeitem a mais bela tradição portuguesa, senão é portuguesa, a minha tradição particular, o Festival da Eurovisão.
p.s. post colocado apenas para criar sururu, na verdade, desejo que o Eládio se foda e venha apresentar os prémios Rádio Onda Viva na Praça de Touros durante o verão.
Post de Contestação à Crítica e de Celebração à Eurovisão
Escrito por Entidade Doninha a sexta-feira, maio 20, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Contribuições de Merda:
Enviar um comentário