Fetiches

Esta noite fui interpelado pelos membros deste fantástico blog,pelo qual eu estou extremamente orgulhoso de fazer parte ,para fazer um esforço para escrever algo digno de ser apresentado no próprio e quero desde já dizer que aceitei o desafio com bom grado!Tenho um fetiche que gostava de partilhar com o grupo e que julgo que nunca irei ter coragem de o admitir pessoalmente por isso decidi usar este meio para as pessoas ficarem a par deste meu sonho e talvez darem-me alguma orientaçao sexual.Queria fazer amor com uma mulher gorda e cheia de pêlos coberto de alheiras e chouriços e que ela me desse chapadas no cu e me chama-se de badalhoco,filha da puta e paneleiro de merda,mas tudo isto tem de se passar em cima de um fardo de feno enquanto ouvia um cavalo a relinchar e era observado por um burro.Estou farto de sexo banal na cama,preciso de algo para tornar a minha vida diferente e um pouco mais louca e acho que este meu fetiche,se fosse tornado realidade,me iria tornar numa pessoa mais feliz!Acham que sou um indivíduo normal?!Partilhem comigo os vossos fetiches...

1 Contribuições de Merda:

Entidade Doninha disse...

Vou fazer uma análise fria e prática ao teu fetiche colocando à tua disposição toda a minha ciência..
Primeiro facto:Fazer amor com uma mulher gorda cheia de pêlos..
Veredicto:Anormal, porque nenhum homem que se preze, tirando o bombeiro gosta de mulheres gordas especialmente com pêlos
Segundo Facto:Fazer amor rodeado de alheiras e chouriços..
Veredicto:Normal, visto que todo o homem portuga aprecia uma chacutaria pesada e de boa qualidade
Terceiro Facto:Chamar-te nomes,entre os quais, "Filho da Puta","Badalhoco"
VeredictoNormal e Honesto, é sempre bom apreciar alguém com a franqueza para pedir que lhe chamem aquilo que verdadeiramente és...
Quarto Facto:Coito em cima de um monte de feno
Veredicto:Anormal, foda-se, colchões,camas de água e essas merdas e tu queres fazer o amor em cima de palha...Ate me revoltas
Quinto Facto:Ser observado por um burro e um cavalo a relinchar
Veredicto:Anormal, teres os amigos a ver e a encorajar tudo bem, aceita-se, agora cavalos e burros? Desgraçados ainda se entusiasmam e dps tens filhos que vão fazer programas prá TVI tipo Pavarotti.
Resultado:3 para a Anormalidade e 2 para a Normalidade
Ou seja...És anormal mas eu comia-te!