Obrigado companheiros!

Queria por este meio expressar o meu agrado e contentamento por ter sido acolhido no meio desta "família"!Fiquei,como é óbvio,entusiasmado por ter sido convidado para fazer parte de algo tao homosexual e ridículo como é este blog,não só pelos textos nele escritos mas também pelos seus intervenientes,e como já é meu apanágio,vou-me esforçar para que a paneleirice entre nós continue a aumentar.Serei incansável na luta pelo dominio homosexual no nosso seio doninhante e espero que o meu contributo seja bem recebido.Sem nada mais a acrescentar de momento me despeço com um leve toque de lingua no vosso pénis!

1 Contribuições de Merda:

Entidade Doninha disse...

Da minha parte recebo-te com 1 Abraço e um frasco de vaselina para que nada nos falte nesta cruzada literária de homossexualidade, podia receber-te a "frio" sem a inclusão de vaselina, mas quero-te bem acostumado e sem alergias de maior!