Grande ideia! Não acham?

Hoje tive uma vontade que julgo ser optima.

Imaginem se eu comprasse um robe estilo Hugh Hefner e o usasse no baile de finalistas?
Não pensem que me quero armar! Acho que não seria assim tão vistoso como se pensa, até porque o robe em causa é bordeaux, com contornos a preto, logo, não muito putanheiro...pois não? Até acho discreto.

E depois era fixe, porque dava para eu usar no fim do duche gay (sim, aquele em que se fazem constantes trocas de champô e quase se mija os parceiros, tal é a proximidade entre os envolvidos no respectivo) ...que é no fim da hora homossexual de ginásio (que alguns chamam musculação, mas eu acho aquilo atraca-de-proa demais para ter esse nome tão masculo) dirigida pelo prôfessôrr mais paneleiro à face da terra, que, por sua vez, é no fim da estada larila de 15 minutos em casa do Doninho Homo (sempre recheada de dedos no cu e todos os afins que constituem o quotidiano de dois abafa-a-palhinha) que, para terminar, é no fim do pequeno-almoço mais causador de embaraço que anda para aí: sopas de leite.

Mas, voltando ao robe...acho que devem vê-lo com os vossos próprios olhinhos:



Não é lindo e bastante usavel?
Acho que vou comprá-lo para ser fixe. Esse Hefner é mesmo fashion. Perdão, ESTE Hefner! (Oh pá, este Hefner, oh pá, tá tudo!)

Se quiserem ver melhor a pecinha, cliquem na imagem e depois façam zoom. ;)

Bem, despeço-me com um bom Heil.

HEIL!

1 Contribuições de Merda:

Entidade Doninha disse...

Buuu... Censuraste a foto... Buuu... Gostava de poder ver a cara do portador de tão belo robe...ou será roupão?
Eu pessoalmente preferia ir ao baile de Kimono e com o cabelo apanhado estilo Samurai e umas socas holandesas de madeira!

O rove não é o mais importante...the keyword is: Sapatos...Sapatos :p