"Benfiquismo"

Caros Doninhos...(note-se o D maiusculo porque vos amo a todos)...estou preocupado.A situaçao assim o exige,hoje acordei com a "we are the champions",ora bem até aqui nao há qq problema,a musica até é gira,o problema é q desde as 13:30 já ouvi a musica 349 vezes,ora bem até aqui tmb nao há problema pq como doninho q sou estou preparado para ouvir a mesma musica 487 vezes consecutivas."Então qual é o problema seu doninho?" - perguntam voces.O problema é que o individuo em causa tem uma espécie de medley de vencedor preparado e de seguida toca a fantastica "Sou Benfica" dos não menos fantasticos uhf se bem que esta bela melodia não parece ser das preferidas e apenas tocou cerca de 143 vezes.Temos tambem o hino benfiquista de Luis Piçarra numa posiçao de combate pela liderança do qual quero destacar o seguinte verso "São papoilas saltitantes". Como não podia deixar de ser ocasionalmente tocam umas melodias cujo unico objectivo é rebaixar os clubes amigos,tal como uma versao da "Só eu sei" que num rasgo de génio mistura as palavras "mamar,filhos da puta,olé e grandes cabrões".Felizmente o medley contem muitos mais agradaveis temas que a mha percepçao musical nao me permite identificar.Ora até aqui tudo bem meus caros,eu sou um doninho paciente...o problema é que me passou algo tragico pela cabeça e voltando ao tema do festival da eurovisão...Se portugal tivesse ganho..será que eu estaria neste momento a ouvir o tema vencedor? E se o individuo em questao tivesse uma estranha predilecção pelo jovem estilo meatloaf e renegasse as cores do seu país,estaria eu a ouvir a bela cançao tipo meatloaf? Deixo-vos então com estas pertinentes questões,vou então a minha vida,aiaiaia uiui já se ouve qualquer coisa "oooffff the wooorllddd..."

3 Contribuições de Merda:

Entidade Doninha disse...

Não sei porquê.... mas eu também tenho esse medley... Também fui eu que o fiz... Parece uma experiência governamental que obrigou cerca de 6 milhões de pessoas, numa experiência telepática num estado de zombie a escolher determinada playlist e a toca-las vezes e vezes sem conta...
Fui voluntário nessa experiência! Foi uma pequena alegria nesta merda triste, foi uma carolo sólido numa imensa diarreira que é a minha vida! Heil Pluribus Unum

Entidade Doninha disse...

Já agora...Bom Post!!!

J disse...

Ilustrando a onda de Benfiquismo que assaltou o país, limito-me unicamente a transcrever uma frase dita numa das mil reportagens supostamente exclusivas que a tvi pagou exorbitantemente para poder realizar:

"Onze...Sim...Dezoito...Nem Pensar!"

(dito por um cachopo com parcos dentes e QI aparentemente muito reduzido...há, de facto, argumentos para TUDO)