Esta história fez-me pensar que afinal não estamos sozinhos..
Chegaremos nós a um ponto, que depois de uma noite de paneleiragem, caminharemos com um fato ensopado sem saber quem somos, para onde vamos...
Será que numa destas noites, um dedo mais maroto, se deixe escorregar causando uma penetração anal e crie um estado de choque em nós que nos leve a um estado amnésico e que só possamos ser identificados por uma das nossas características.
Imaginemos o seguinte:
Noite de sexta no berlim, passada a discussão sobre o canal que deva ser sintonizado na televisão, começamos por trocar mimos e sodomizações sexuais que por algum motivo se excedam e um de nós não aguente e entre em choque, num estado psicótico que possa levar à loucura e amnésica...
Vamos supor que eu,tal e qual, um javali enfurecido dê uma canzada ao donadoni por trás, mas uma violenta, em que a minha típica calça de ganga rota faça com que o meu falo atravesse a, também típica, calça de fato de treino do Donadoni penetrando-o violentamente...Ele entraria em choque, fugiria do berlim a chorar e desapareceria na penumbra da noite sendo depois encontrado numa praia em Albufeira todo molhado sem saber quem era e pporque razão táva tão doninho...Não se deixaria aproximar por ninguém e só se sentiria bem tocando a sua bela guitarra. Seria possível isso acontecer?
Se fosse eu a desaparecer que característica minha seria mais evidente? Mais identificável?
Se fosse o Sidoninho, seria o facto de só conseguir relaxando comendo francesinhas que o fosse identificar?
Agora outra pergunta: Que lhe terá acontecido?
Terá descoberto que era filho do "bombeiro" do berlim? Terá descoberto que o "raparigo" da Póvoa de Varzim era mãe/pai dele? Será uma imitação do "Pila" e este tenha sido encontrado na fase pianista? Se o tivessem encontrado um mês mais tarde estaria ele na fase de jogador do Varzim, marine ou segurança? Será que o "Pila" é o caso português deste pianista?
Dou voltas e voltas ao que poderá ter acontecido? O que motivará semelhante comportamento?
Peço-vos por respostas...
Doninhos no Mundo
Escrito por Entidade Doninha a quarta-feira, maio 18, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 Contribuições de Merda:
Porra ja nao comia uma francesinha ha mais de 2 semanas..!.. ontem fiquei tao feliz ao regressar á casa mae :) Se fosses tu tinhas q ter o Ipod e a Maquina Fotografica num bolso, e 2 croissants c chocolate noutro.Falta acrescentar ao donadoni, a cueca branca c o selo d urina amarelo. abraço!Se fosse o Doninhante era a Meia branca no chinelo de dedo fim-de-semanal. e é assim..! abraço!
Enviar um comentário