Malhos e Marretas.Parte2

Caros Doninhos.Encontro-me na obrigação de voltar a falar deste pertinente assunto.Apesar do magnífico e elucidativo post do Prof. Tamanhos que me devolveu a paz de espirito(ainda que momentaneamente) sinto que a pertinente e enigmática diferença entre Malhos e Marretas não está ainda desvendada.
O comment do meu querido Sidoninho veio perturbar novamente o estado nirvana em que a minha mente se encontrava.Assim sendo decidi resolver de uma vez por todas a situação.
Após horas e horas de incessante pesquisa...eu desvendei uma parte do enigma,pois é meus caros apenas uma parte,mas nada temam pois não descansarei à sombra da bananeira e um dia,um dia,todos saberemos a resposta.Eu descobri o que são Marretas...Deixo-vos com uma imagem elucidativa.Sem mais.Beijos.

Image hosted by Photobucket.com

3 Contribuições de Merda:

Entidade Doninha disse...

No shit Sherlockkkkkkkk!!!! Doninhante vai em frente tens aqui a tua gente...
Foi precisa uma ramada nesses cornos e constantes resets para chegares a algo genial!! Marretas já tá esclarecido!


Tiveste muito bem!

Sidoninho disse...

Vai gozar com o caralho!

Sidoninho disse...

eu axo q o TRomba de Burro dava um bom marreta.. nao axam?!