Nós

Meus caros camaradas, estou aqui para celebrar a minha felicidade pelo contador de visitas que já possuimos no blog.
Sem querer, nem de longe nem de perto, nos comparar com o grande adepto da holanda "liycke me your péénis" ou o médico sem fronteiras lietchensteiniano que caga nas calças e mistura numerologia com religião, acho que estamos a tornar-nos progressivamente mais e mais reles. Se não acham, carreguem no icone ao fundo da página que diz "SITE METER" e vejam. Julguem por vocês mesmos.
A única diferença é que os pobres coitados desconhecem a arte do disfarce e não disfrutam da world wide web. Tenho pena que eles só actuem a nível local.
Acho que o mundo doninho está a precisar de um grito de revolta, de um hino e talvez até de uma bandeira, simbólica q.b., para que se possa alastrar global e velozmente.

Heil propaganda doninha!

0 Contribuições de Merda: