O frasco de 70 euros na Feira das Velhices e o Like Your Penis!

Respeitoo...Ahhhh....Respeito.... Rien Rien....fOck you....fOck you...

Camisa Laranja, Óculo Espelhado do Bazar Zang com lentes que permitem ver em dias de nevoeiro, rabo enfezado de drogado, segurando uma lata de sagres de 0.5 litros e necessitado de benzodiazepinas eis o nosso companheiro do lanche de hoje...
O que me traz aqui é o filme da vida dele, tentar passar o testemunho da vida deste poliglota enfezado que dominava o inglês e o francês ao mesmo tempo que falava com o alemão de merda nas pernas e que grita " RRRRRRRResus (Jesus) Cristo 4". Esta sociedade das nações hoje reunida ao lado da Igreja de São José e da Multiópticas, que segundo o enfezado valia milhões de euros, passou despercebida ao comum dos mortais mas nós Doninhos em cima do acontecimento, tal e qual José Rodrigues dos Santos no primeira guerra do Iraque ou Carlos Fino, testemunhamos esse convívio, essa amena cavaqueira entre homens sem país...cidadãos do mundo. Seremos nós seres dotados para uma realidade, uma dimensão paralela que passa despercebida ao comum dos mortais ou não passaremos de parvos sem nada pra fazer que, por acaso, reparam nestes pequenos pormenores? Sinceramente parece-me mais a segunda hipótese...
Pergunto-vos meus crustáceos homossexuais... Como é, como foi a vida dele? Responda-me...

1 Contribuições de Merda:

Entidade Doninha disse...

Penso meu caro amigo doninho homo que deverias esclarecer esse boato que corre sobre a Multiópticas,como bom blog que somos e com credibilidade a defender acho que deverias esclarecer o resto do mundo sobre as tramóias dessa "big corporation"...