Face ao exposto pelo individuo anterior-que não conhecemos de lado nenhum e que nos manda gentilmente para o caralho, depois de nos ter posto nos píncaros (onde é que já vimos esta? ah!ah! ) e do qual não precisamos para nada- porque amamos sobretudo a Liberdade, a Liberdade Absoluta, e não aceitamos restrições à mesma nem polícias dos costumes, nós, PARTIDO SURREALISTA SITUACIONISTA LIBERTÁRIO (PSSL) rompemos, a partir de agora, a "santa aliança" com a organização "Os Doninhos", cuja amizade para com alguns dos membros da mesma se mantém intacta, por acharmos ser a melhor solução para ambas as partes.
PELO COMITÉ CENTRAL DO PSSL,
António Pedro Ribeiro
Silvia Lopes
Maria Joana
Jorge Barros
Celorico D' Almeida
1 Contribuições de Merda:
caro camarada, talvez as palavras foram fortes, mas nós tal como o afavel camarada vincamos bem (as vezes em demasia) as nossas convicçoes. Quero eu dizer com isto que, uma fracçao d'"Os Doninhos" decidiu quebrar a aliança, mais especificamente a marcha unida com o A.P.Ribeiro, por divergencias obvias no modo de intervir, no modo de operar, no modo de agir, vendo nós isto como um violar da filosofia deste nosso louvado (pelo menos por nós) Blog . Sublinho que foi uma decisao de uma fracçao Doninha e nao de um so individuo que nao conhecem d lado nenhum.
Mantenho toda a minha estima, todo o meu carinho, toda a minha admiraçao pelo poeta, amigo e camarada A.P. Ribeiro, nunca deixando de seguir atentamente todos os seus passos, todas as suas intervençoes! abraço!
Enviar um comentário