Estúdios Doninhos - Lançamento Oficial

Os estúdios arrancaram...



É com grande orgulho que faço apresentação do novo projecto Doninho. Os seus Estúdios estão, finalmente, abertos.
Depois de uma fase de testes em que vários vídeos foram sendo lançados, permitindo olear a grande máquina e afinar pormenores, os Estúdios Doninhos podem ver finalmente a luz do dia.
Temeu-se o pior quando este blog enfrentou um processo em Tribunal, o dinheiro reservado a maior parte das produções agendadas teve que ficar congelado temendo-se uma acção judicial. Mas depois de ultrapassado que foi esse pequeno percalço, temos todas as condições reunidas para criarmos um marco na indústria da 7ª arte portuguesa.

Chega de filmes com ecrãs pretos, argumentos em slow motion e modelos a servirem de actrizes graças a apêndices mamários fruto das mentes de realizadores portugueses pseudo-culturais.
Vamos aproximar o cinema do povo, voltar a criar empatia entre o grande público e os filmes portugueses.
Basta de orçamentos megalómanos adquiridos graças a cunhas no Ministério da Cultura, prometemos cumprir esta promessa sem gastar um centavo do dinheiro público.

Possuímos o engenho, a imaginação e a dose de loucura suficientes para tornar este projecto num sucesso.

É com orgulho que apresento o trailer daquilo que planeámos.







Como foi possível verificar no vídeo já garantimos a presença dos melhores actores do mercado nas nossas produções.
Demos voz aos actores esquecidos pelos grandes prémios, demos corpo aos homens que preencheram a nossa infância com doses industriais de acção.

Podem questionar-se porque não recorremos aos actores nacionais. É uma pergunta legítima, mas para o tipo de acção pretendida só existe um género de português passível de passar num filme Doninho: O Caxineiro.

-Só o Caxineiro possui nos genes a grandiosa veia de pancadaria e raiva capazes de trazer de volta a emoção às salas de cinema.
-Só o Caxineiro ferve em pouca água, só o caxineiro tem o aspecto grunho suficiente para combinar argumentos fantásticos com a coreografia violenta e sanguinária das nossas produções.
-Só o caxineiro prefere armas másculas e usa os punhos de forma convincente.

Chega de fantochada, de armas laser e punhais voadores. Actores a voar pelo ecrã vestidos por uma gabardina Armani. Efeitos de câmara que nos deixam tontos e desleixam nas explosões e quantidades de sangue.
Tá na altura de chamar o herói anónimo vestido pelo Planeta dos Jovens para o grande ecrã.
Mas como todas as boas ideias, nem sempre é possível levar tudo avante. O Caxineiro não imagina, não vive no mundo ilusório do cinema. Se querem acção ele dá-vos em doses reais. Contactamos vários, Neca dos Congros, Zé Bifes, Manel Salvador mas eles são homens reais, que existem e se querem filmes basta sentar-se numa mesa de café e olhar-lhes de canto.

Por isso recorremos aos mais fiéis aos espírito caxina do mercado:

Van Damme, Lorenzo Lamas, Michael Dudikoff, Steve James, David Bradley, Donald Gibb, Bolo Yeung e Michel Qissi.

Actores esses que foram dados a conhecer nos posts do D (oninho).
Tudo o que é preciso saber está incluído nessa bíblia cinematográfica que são os posts do nosso prezado colaborador e, posso também anunciar, Director Geral dos Estúdios Doninhos, D (oninho)

Dentro de dias farei apresentação dos próximos projectos, dos próximos filmes a serem lançados por este grandioso projecto.

4 Contribuições de Merda:

D(oninho) disse...

Excelente video de apresentaçao dos promissores Estúdios Doninhos,está sem duvida na hora de trazer a magia da 7ª arte novamente à ribalta Doninha.
Sinto me muito honrado com o cargo que me foi atribuido,honrarei as minhas funçoes e combaterei contra o império do cinema amaricado que tão bem conhecemos.
Que voltem as Tshirts caviadas,as calças justas na genitália,as danças à la Van Damme e os socos com efeitos sonoros.
Viva!

TrYangle disse...

Se não fosse o Tong Po, eu não estaria aqui.

Sidoninho disse...

lol calças justas na genitalia...

Sidoninho disse...

eu queria q fosse o EStudio Pop