COMUNICADO!!!

Agora que chamei a vossa atenção gostava de expor neste post um ou outro assunto de importância muito merdosa.

Dois anos passaram, e foram dois anos de extrema burrice e parvoice (que juntos dão a doninhice) neste blog. O objectivo da criação deste blog era criar um espaço onde pessoas parvas como nós podessemos mostrar ao mundo toda a merda estúpida que pela cabeça nos passa...

Assumo aqui, por escassos momentos, um papel de supremacia e proíbo qualquer tipo de posts que contenham assuntos sérios e qualquer tipo de propaganda política, visto que não é nem nunca será o objectivo deste blog.Gostava também que não se fizesse flood de posts porque caso contrário não se dará a atenção merecida a todos eles...

Pedia também a todos os intervenientes do blog uma maior atenção e intervenção no mesmo, caso contrário não valerá a pena continuarmos com isto e extinguem-se também os jantares do blog que de nada servem a não ser para fazer os já tão famosos sprints...

Viva muito a parvoíce!!!

Hasta la parvoíce, siempre!

7 Contribuições de Merda:

Entidade Doninha disse...

Em virtude das reclamações angariadas por vários elementos, nomeu-se uma Directora Geral Doninha com vista à resolução do clima instável e conturbado que este blog vive. Como tal, qualquer decisão punitiva ou de castração ideológica estará a carga do novo elemento.

Anónimo disse...

ora bem, em antes de tudo(expressão poveira)queria felicitar o nosso amigo entidade doninha pois pode contar no curriculo dele com mais uma volta que a terra deu a volta do sol...

é sem dúvida o que este blog precisava,uma provedora... aplaudo a decisão e assino por baixo...

Joana Bibedum disse...

apoio e subscrevo o post!
Agora esta verdadeiramente provado q o ideias é um verdadeiro idiota...passe a repetição!
por amor a qualquer coisa, não o deixem escrever mais nada! desprestigia a comunidade doninha, acerca da qual tenho tecido os maiores elogios além-mar...

A. Pedro Ribeiro disse...

ou ou...
decidam-se, ou vou-me embora!
nada tenho a temer, muito menos idiotas ou atrasados mentais!

Entidade Doninha disse...

Como um dos principais apoiantes do António Pedro Ribeiro devo dizer que me senti, no mínimo, incomodado com o seu último comentário.
O convite foi por mim proposto à direcção e a iniciativa do convite partiu da minha pessoa.
Surgiu porque era unânime o apreço pela sua poesia, a forma como era declamada no seu registo insano e de devaneio artístico que muitas noites fiz questão de acompanhar.
Agora não esperava que à mínima adversidade o grande poeta desistisse de seguir o seu rumo. Opta-se pelo discurso dos fracos e se limitasse apenas em atingir os restantes elementos sem qualquer tipo de fundamentação ou justificação.
Estava disposto a agir como testemunha abonatória contra as vozes de rebeldia que se insurgiam mas agora ser alvo de uma chantagem com insultos à mistura, peço desculpa, mas não o vou fazer caro António Pedro Ribeiro.
O blog assenta em princípios democráticos que abrangem todo e qualquer tipo de crença. Partilhámos crenças em conjunto, é um facto, mas nem por isso me sinto na obrigatoriedade de as publicar diariamente.
Não que me sinta incomodado pelos posts, mas porque acho que aquilo que defendo (e penso que é recíproco) é forte o suficiente para não precisar de posts contendo propaganda política para sobreviver.
Espero que a decisão da Directora Geral seja justa e equilibrada.
Em nome das noites que, no pátio, fui um fã da sua poesia e maneira de estar no mundo espero que a decisão esteja a seu favor.Mas também espero que o próprio num acto de introspecção seja capaz de acabar com a ameaça e o insulto dirigido a todos, porque foi generalizado e como tal, também fui atingido.

Os meus cumprimentos, Entidade Doninha.

Joana Bibedum disse...

bom, sem querer justificar-me, sinceramente ressalto que lamento a conspurcação d'os doninhos com propaganda política, obviamente sem querer descartar as ideologias propostas, sempre com espírito democrático prevalecendo.
As capacidades poéticas do dito, tenho também, mais uma vez, democráticamente, de o direito de questionar...
perdoem o tom irado do comment anterior, mas fiquei de facto triste. Vim ao blog á espera de ver textos geniais dos meus amigos e sou inundada com uma campanha...Sr. poeta, quando começa a distribuir canetas, varinhas mágicas e demais consolos?
Saudades a todos

A. Pedro Ribeiro disse...

peço desculpa por alguma linguagem excessiva, ´sobretudo se alguém que eu não queria ofender, ficou ofendido. Quanto, ao resto, sou um homem livre há certas restrições à minha liberdade que ñão poderei aceitar. De qualquer modo, em consideração à gerência, poderei estudar a hipótese de só publicar poemas. Tenho respeito pelo blog, mas quando me dirigiram o convite julguei que não existiam restrições, até porque tudo é político.