Revoluçao dos Crabros

Caros amigos, vejo esta decadencia no nosso "Os Doninhos" e enerva-me. Vejo mudança (má), vejo conflito (mau), vejo cenas mesquinhas, vejo arrogancia, vejo intolerancia, vejo Piças e colhoes, vejo merda!!! Que é feito das patetices estupidas? Que é feito da saudavel discussao sobre "a micose que coçáamos", sobre a estupidez, sobre a sociedade croma, sobre o fato que o donadoni queria comprar, sobre os filmes do D, etc...etc...?? caralho!!! que é feito d'"Os Doninhos"??? Depois de um jantar tao rico em amizade, companheirismo, estupidez e bebedeira, pensei eu que se vislumbrava um futuro risonho nesta criança d'ouro que é de todos NÓS! Nós "Os Doninhos"!!
Tentámos acompanhar o tempo, dar outro passo pensando no nosso bem, na nossa expansao, alargar e enriquecer (Henrike do berlin) nossas experiencias... Na minha opiniao, falhamos!!! A nossa aliança falhou, descaracterizámo-nos, desenraizámo-nos, tornámos o nosso "Doninhos" um blog igual à merda dos outros que há prai ao chuto! Tentámos, na nossa boa fé, fazer uma queimadazinha para animar as hostes, mas acabamos por pegar fogo indesejadamente a esta floresta. Depois chamamos um bombeiro que nem mangueira trouxe... Erramos é certo mas com certeza nao extinguimos a nossa Amazonia.
O que fazer?
Voltar tudo como era anteriormente... A começar nos nicks, a acabar no NOSSO povo. Voltar, regredir!! porque afinal o bom filho (da puta) volta sempre a casa! Nao vamos cair no clichet de que voltar atras é mau.. Vamos mandar novamente pro caralho aqueles que nos chamam a atençao por algo que criticamos (justa ou injustamente) e mandar os nossos bitaites á vontade, sabendo NÓS que estamos (todos) de acordo, visto sermos Doninhos, visto pensarmos da mesma maneira.. Nao faz mal esperar um, dois meses por um post!! Afinal o que "sair" irá ser bom, de qualidade, à Doninhos!
Por isso!!!! Meus caros!! decidi marchar, juntar tropas e unir esforços. Já que o Entidade nao quer dar a Pass, que reme connosco e todos juntos iremos levar o Doninhos a bom-porto

1-Mandar o Ideias com o caralho!!!
2- Voltar aos nossos Nicks
3-acabar com a politica comunista (ideias c o caralho)
4-o Povo Doninhos tem q saber jogar à sueca e escrever pelo menos 1 post no blog!!
5-Marcar futebol nos dias d jantar e nao s realizar
6- Acabar com a politica socilista
7-acabar c a politica social.democrata
8-acabar com a politica a serio......

Doi-me ver isto.... so quero erguer a minha voz a alto e bom som e dizer "sou Doninho!!!"
Quero fazer Post pascaços mas assim nao "dá gosto"..

Abraço e hasta la vitoria siempre!!! (upsss.....)

Crabro é um insecto

2 Contribuições de Merda:

Joana Bibedum disse...

Desculpem a intromissão, mas assim são os meus amigos!
Continuem Doninhos e não me deixem aqui a morrer de saudades do bom humor poveiro!

Anónimo disse...

Ora caralho...Finalmente o grito da revolta... Meteste-nos bem o dedo no cu...Tou de acordo com esta decisão e como tal vou voltar ao meu nick original que tanta felicidade me trouxe...

entramos no mundo do tunning dos blogs e nao mais conseguimos sair...

pa frente sidoninho,pa frente é que é o caminho...estou contigo,eu e o meu amigo tubaralho e a raia fodida...

Bai bir uma ondinha muito grande e bai lebar os maus todos,e pa nos a ondinha bai ser pequenina e a agua quentinha e so nos vai molhar os pezinhos