Como em todas as democracias, a dos doninhos também tem as suas divisões.
Exemplo: a minha FGL nada tem a ver com a guevarista, criada pelo novo membro do blog, A.Pedro Ribeiro. O Major Mota até é avô de gente amiga e, inclusivé, há familia doninha na câmara. Há, de haver. Familia.
Com isto, não quero parecer hostil e mau cicerone para com o novo camarada doninho. Muito pelo contrário.
Proponho novas ideias de base, para que possamos todos prosseguir as nossas vidas com paz de espirito entre a alma e a almofada:
1º - Acho que o nome do blog devia ser mudado para República Democrática Doninha, de modo a evitar futuras confusões entre diferentes ideais, cheiros, maneiras de barbear, frequências de banhos, barbas e comportamentos sociais;
2ª - Em conformidade com o pensamento de união na república, propunha à facção guevarista libertária, mais concretamente ao seu lider A.Pedro Ribeiro, a elaboração de um hino escrito para Os Doninhos, enquanto eu próprio ficaria encarregue da música, composta para o mesmo hino. Desta forma, poderíamos mostrar aos demais adversários de vida, que conseguimos conviver com diferenças.
Pensem: de um lado, o camarada A.Pedro Ribeiro e um texto jovem e rebelde, recheado de calão, auto-ilustrativo do próprio inconformismo do artista e dos que consigo caminham. E, do outro lado, uma musicalidade conservadora, espelho do lado mais antigo e clássico da comunidade doninha.
(espaço dado à reflexão em dia de ressaca)
Antes da despedida, queria dar as sinceras boas-vindas ao novo membro do nosso querido blog: A.Pedro Ribeiro. Que os tempos vindouros sejam de prosperidade!
Um grande abraço a todos e que nunca nos falte merda para dizer.
P.s. - A propósito do segundo parágrafo, quero dizer: "Ah, e eu votei bem no Engenheiro."
Ideias!? (título manhoso com duplo sentido)
Escrito por TrYangle a domingo, março 04, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 Contribuições de Merda:
nada a opôr, camarada, nunca fui estalinista. Mas as palavras não chegam, é preciso acção! Quanto ao major, a minha posição é pública e irreversível.
Enviar um comentário