Dia da Mulher

Entidade Doninha:
q foi q a tua mãezinha fez?

Doninho Pascace:
hoje é dia da mulher
por isso estou a agradecer-lhe

Entidade Doninha:
é?
foda-se...

Doninho Pascace:
sim

Entidade Doninha:
o q prova quão paneleiro eu sou...
nem sei quando é o dia da mulher..

Doninho Pascace:
vou bater punhetas a pensar em todas as mulheres maravilhosas do mundo
acho que é uma boa homenagem

Entidade Doninha:
vamos fazê-lo em conjunto?

Doninho Pascace:
sim
a que horas?!


Entidade Doninha:

agora?




Primeiro alguns esclarecimentos sobre o Dia Internacional da Mulher.

Como podem perceber pelo diálogo aí em cima, só me apercebi que era dia da mulher quando o meu companheiro Doninho Pascace me alertou para esse facto, até aquela altura desconhecia, por completo, a importância da data.
O que de certa forma é assustador!

-Porque razão não me lembrei??? Estarei lentamente a tornar-me num homossexual? Estará a minha memória a deixar de identificar o sexo oposto?

Estas são todas dúvidas plausíveis. Também poderiam argumentar que seria um acto machista da minha parte. Mas não é! Esqueci-me completamente... O que só prova que me estou a tornar num homossexual.
E talvez esteja na altura de sair do armário.. Algum dia teria que acontecer... E nada me parece mais apropriado e irónico que anunciar que sou gay, precisamente no Dia Internacional das Mulheres.
Mas não o vou fazer até ter algumas certezas..
Até lá a dúvida mantém-se na minha cabeça!!

2 Contribuições de Merda:

A. Pedro Ribeiro disse...

Nós, os poetas punks e decadentes, adoramos as mulheres, excepto as burras e as moedeiras, que abandonámos ao sétimo dia, como o outro camarada lá de cima, que Satã o tenha em descanso!

Anónimo disse...

eu adoro mulheres burras... adoro poder sentir-me superior de alguma maneira...

é triste,eu sei...