Noutro dia, uma criança escreveu-me uma carta. Uma carta muito simples:
""A minha mãe trabalha na Sonae.
Eu gosto muito do Belmiro. Porquê o ideias teima em insultá-lo tanto?"
Eu costumo ser condescendente com estas coisas e desabafar "é a democracia", mas, desta vez, um amigo meu interceptou e leu esta carta.
Ele escreveu e está ansioso por te ver...
"ideias,
Quando subires aos céus, vou foder-te com tanto cachacinho nessa careca coçada. Um cachaço por cada banco de jardim que deixaste cheio de pulgas para as nossas crianças brincarem, enquanto tiravas as tuas sestinhas comunistas. Por cada cachaço, um grito e um furo nos teus tímpanos: "REVOLUCION!", com um sotaque perfeito, este que tu tanto gostas...e eu também.
Deixa os nossos jardins, as nossas crianças em paz. Vai fazer posts e declamar poemazitos de entretenimento merdoso com essa voz de paneleiro para as ruas de Caracas, onde há muita pila rebelde e foiceira como tu, prontinha a fazer-te a folha com grandessissimas "patites". Se é que já não as tens, seu porco do caralho.
Olho para a minha suite e vejo o teu amigo Ché a comer da minha retrete. Almoça o que lhe dão. O que há para um porco escravo: cócó. E como ele lambe o rebordo acastanhado na pálida cerâmica...há que aproveitar a única refeição do dia!
Vês o quão na lama está a tua orgulhosa Frente Guevarista Libertária? A chafurdar numa sanita para se alimentar com merda minha.
Por isto, aviso-te: goza bem desse direito de resposta, porque quando cá chegares, vamos dissecar as letras da palavra democracia com dedadas minhas na tua cabeça, irro maldito. Não é, ché? Ele abana as orelhas de burro a dizer que sim, enquanto "rapa o prato" com papel higiénico.
Só mais uma coisa. O meu amigo James Morrison pediu-me para te dizer algo, que passo a citar: "Eu odeio cópias, principalmente quando feitas por porcos sem classe que estão constantemente a ser levianos para com o meu nome e legado." Claro, pensavas que era assim? Mantinhas a pança, deixavas crescer a barba, dizias umas barbaridades e já podias imitar a fase L.A.Woman? Burro. Monte básico de banhas. Corta a puta da barba, ganha vergonha nessa cara. Porco.
Já sabes: respeita o Belmiro, senão, quem faz uma oferta pública de aquisição com o teu coiro, sou eu. E ninguém dá nada...seu merdas.
Tenho dito. Espero que aprendas.
Cumprimentos, seu filho da puta.
Ass: Franco"
Traduzi tudo, menos o impossivel.
Espero que gostes, mundo democrático.
...
Escrito por Deus Bot Doninho a terça-feira, março 06, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 Contribuições de Merda:
Noto alguma raiva mal direcionada...
Será que alguem precisa de se sentar num colinho para conversar um bocadinho?!
eh pá, se querem que escreva para aí, não posso aceitar insultos injustos. Nunca deixei de gostar de crianças, mas não abdico das minhas ideias políticas e assumo-as.
de qualquer maneira, não deixa de ser propaganda...enfim, nunca me dei com franquistas.
nada tenho contra os trabalhadores da SONAE, apenas sou contra o grande capital e a favor da auto-gestão, como, de resto, o eram Marx, Bakunine ou Che Guevara. Há pessoas que não sabem pensar com a cabeça...
mt bem camarada! nunca ceder aos reles de direita!! calcar os insultos reles e "cuspir" na cara desses Salazaristas! Avante!!
Aquele que te insulta, insulta-m tambem!!!
obrigado, camarada.
Enviar um comentário