O Profeta Alves- Visionário do nosso tempo.

A história está carregada de visionários, profetas. Pessoas com uma capacidade única para espreitar o que se passa no futuro. Viajar no tempo, além do que é normal e recorrendo à futurologia esclarecer as massas, o comum dos mortais para o que vai acontecer. Servir de alerta, corresponder a expectativas ou engatar miúdas no café é a missão do Mestre Alves. Com um aspecto insuspeito, pessoa séria e claramente visionária, cedo reparamos que o Mestre Alves se distancia do comum charlatão. Não parece nada um azeiteiro, tem um discurso fluente, apresentação impecável. Veste-se de negro, num tom sóbrio (propício ao mistério). A camisa tem missangas especiais, quiçá, poderosas.

Esta personagem foi-me dada a conhecer pelo blog Bosteira, ao qual peço desculpa pelo plágio. Mas senti necessidade de analisar esta premonição com mais pormenor, ir ao fundo da questão.




Análise exaustiva ao vídeo doMestre Alves:

-O vídeo começa de forma assustadora, se tivermos atentos ao inicio do vídeo, reparamos que, enquanto o jornalista fala, o Mestre Alves tem um ataque visionário, é perfeitamente perceptível a forma como ele agarra a caneta e num acesso de fúria esgalha o papel, talvez tivesse a receber mais informações do além, como se fosse um fax, e ele uma daquelas impressoras antigas a agulhas. Dá-lhe ali uma estrica que o homem só desenha merda e círculos. Mas o papel confere-lhe, sem dúvida, uma maior credibilidade.

-"Sadam Hussein é uma pessoa que, amarrava..." - Ora bem, é um facto. O homem tanto amarrava que se amarrou a si próprio até morrer enforcado. Fantástico.

-"...Vai haver duas coisas, sobre os nossos climas...Como também, entre Fevereiro Hun? vamos ter muita chuva também e vamos ter Hun? muito frio em Novembro na ordem dos 3 a 4%..." . - Impressionante! Uma análise meteorológica fantástica e assustadora tendo em conta o clima do nosso país. Vejamos, Novembro é um mês super quente em Portugal, o nosso clima tropical e graças a um anti-ciclone dos Açores, Novembro é geralmente um mês quente, húmido. Mas Mestre André prevê que seja um mês frio. Spooky no mínimo, porra.. Quem diria.. Ah e anuncia as previsões ao nível da temperatura recorrendo a percentagens, para quê usar graus centígrados ou Fahrenheit quando se utiliza percentagens...

- "...O Zé Mourinho tá a deixar fugir as suas capacidades, sobre pessoas que estão a fazer trabalhos de magia negra ao Mourinho..." - Alguém anda a fazer uma imposição de mãos e atirar os porcos pelo abismo até ele vomitar "novelhos de cavelo". Magia negra, mãe África, Kussundulé, Matumbé, quem sabe? Os autores desta magia negra ao querido Zé Mourinho.

-"...Mourinho tá a ficar petrubrado, já não tem aquela força, aquele sangue, aquela raiz. Tá a ficar com dores de cabeça,sobre a cabeça, não se sente bem às vezes..." Inédito!!! O primeiro TAC feito à distância e em directo na televisão.

-"...O Celso não vai ser campeão..." - Tenho muita pena Celso, não vais ser campeão. Foste à Irlanda e tal, mas não dá, tenho muito pena. Mas não... Não podes, ele diz que não, é porque não vais ganhar nada.

-"...Manceste..que vai ganhar! Tem lá o Reinaldo.. é um grande jogador, tem a ambição de ser um grande jogador... Ele é bom e é que está a levar o barco!" - É grande jogador e tem ambição de ser um grande jogador? O menino tá deitado ou tá estendido? A dúvida permanece! E no São Pedro já tá prevista a inclusão do Cristiano Ronaldo nas festividades para levar uma traineira, visto que ele sabe levar um barco. Aqui fica a sugestão à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

-"...O Benfica vai até às..aos oitavos. meias?Quartos-de-final ou oitavos. Meias? Quartos.. Aqui a precisão desta previsão é assustadora. Tantos resultados possíveis e ele consegue resumir só a três.

-"...Tem um Presidente que fala muito...Falta ali dentro do balneário um calor humano que não tem... O presidente gosta de vender jornais..." - Duas mensagens para o clube da Luz: Devem contratar de novo o Calado para dar calor humano ao balneário. Mantorras e a filha do Néné já não são suficientes. E o Luís Filipe Vieira, ao contrário do que se apregoa por aí não vende pneus mas sim jornais. Luís Filipe Vieira é um ardina!!

-"...Hummmmmm....Hummmm ele vai sair, 2007 ele vai sair!!...Porque não faz nada, não vai ganhar nada. Aquilo que ele a fazer sobre uma pessoa é injusto...devia-se olhar mais por ele, abri-lo um bocadinho os olhos como era o desporto do futebol..." Vieira não faz nada! vai sair, não se sabe para onde, mas sai. E tem que olhar mais para o espelho. Ser metrossexual!

-"...Meias Finais! Vai ser muito difícil, já em Fevereiro contra o Celso. Mas VAMOS ganhar!...Barcelona!!!..." - Záááááás....Puta de mira. É que não falha. Meias-finais! Campeão Barcelona. Que velocidade. Tou abismado. Nesta previsão aqui ele superou-se. Zás Zás... Toc Toc Toc.. Toma lá embrulha... Campeão aqui, Porto perde acolá e "VAMOS" ganhar! É sócio do F.C.P.

-"...É uma pessoa que não fala muito. Fala aquilo que deve ser falado. Transmite aos jogadores, vitória. Diz a eles: Sai, vão ao campo e vejam as pessoas que correm Portugal de lés a lés para vos apoiar. "Diz: Sai".. nada a dizer...

-"...O que vai acontecer durante este ano. é uma coisa... Um furacão que vai ser entre Miame e Flora...que vai matar milhares e milhares de pessoas. Portugueses sejam mais unidos, que não sejam pessoas gananciosas, e só uma grande union é que poderemos ser mais fortes. O drama, o horror, o Armagedão que se vai abater sobre esses cidades que, eu pessoalmente, não conheço mas vai ser terrível. E talvez se os Portugueses se unirem a gente consiga evitar a catástrofe graças à Union!


P.S.- Devo confessar que este foi dos posts mais difíceis que tive que fazer. Tamanha é a quantidade de merda que o Mestre André diz por aquela bocarra fora, foi-me difícil a mim seleccionar os melhores bocados.É impressionante o jorro oral hemorrágico que esta besta diz pela boca fora.
Era fácil se ele dissesse uma ou duas coisinhas. mas 8 minutos de merda.. Confesso que foi difícil.. Uma tarde perdida!

5 Contribuições de Merda:

J disse...

O bruxo de Beiriz é um menino à beira deste senhor...

Júlio Parco disse...

e entre julho e julho bom tar entre 40 e 42 graus cientifios...

framboesa disse...

Curto bue o olhar curioso k o jornalista manda aos hieroglifos k o Mestre Alves vai fazendo, o man tà xocado! sera k o pobre coitado tem a 4ªclasse? sera k sabe escrever? fodas kmo e k um homem consegue mandar tanto pontape na gramatica? nao é um bocadinho limitado é memo burro!!! "muito frio em Novembro na ordem dos 3 a 4%..." Please!!
Ah, e definitivamente precisa ir
às compras kmg e o jornalista tb!!!

framboesa disse...

Entidade Doninha deve ver algo

Dent disse...

o homem até muda de nome, sem se notar por isso, começou como Mestre alves e a meio do post ja era chamado por Mestre André... poderes desconhecidos deste Mestre.