Carlos Sousa, Dakar, TMN - Teoria da Conspiração!

"Carlos Sousa numa pilha de nervos...

[ 2007/01/12 | 14:46 ] Luis Neves

Após ter perdido preciosos minutos por ter encalhado numa duna, o piloto português Carlos Sousa, furioso com o seu co-piloto Andreas Schulz, retomou a prova sem esperar por este último. O co-piloto alemão procura agora desesperadamente piloto e carro desde há 45 minutos.


Mais desenvolvimentos em breve..."

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Muitos de vós podem achar esta notícia surpreendente.. Mas aqui na redacção Doninha, não fomos apanhados de surpresa como o resto do mundo.
Depois de termos visualizado atentamente a publicidade da TMN e analisarmos, cuidadosamente, as mensagens subliminares lá contidas foi fácil chegar a este desfecho tão previsível, pelo menos, para nós.

Vejamos o vídeo:



Depois de vermos atentamente o vídeo descobrimos nele, uma série de mensagens premonitórias sobre o que viria acontecer no dia de hoje.

Passemos à lupa cada instante do video:

1º Segundo: A caira enraivecida do Carlos Sousa dentro do cockpit, normalmente anúncios são rodados com pessoas sorridentes, para criar uma empatia com o público. como é possível ver no exemplo número 1, a cara do piloto português já indicia uma extremar de violência.


(exemplo número 1)

5º Segundo: Como toda a gente sabe, Carlos Sousa, não sendo piloto de fábrica teria poucas hipóteses de liderar uma etapa em Continente Africano, como é que caralho os camelos depois dos outros pilotos passarem e de se assustarem com os veículos, no preciso momento em que o nosso piloto se passa decidem sentar-se para atrapalhar o nosso piloto (exemplo número 2)! Foi uma armadilha, um plano de guerrilha urbana perfeitamente orquestrado pela TMN para enraivecer o piloto luso.


(exemplo número 2)

6º Segundo: Carlos Sousa perante a armadilha com que se depara, buzina desenfreadamente dentro do carro, como se tivesse no parque do Modelo, na Semana Gastronómica ou na Póvoa de Varzim em pleno Agosto. Um piloto com um número elevado de participações no Dakar não se destabiliza dessa forma, nem perde a calma recorrendo à buzina, perante meio bando de dromedários perdidos no caminho. Um piloto que praticamente morreu, num acidente numa duna elevada, não ia ficar desatinado com este pequeno acidente de percurso. Logo, parece-me pouco credível, que esta fosse a normal reacção de um piloto experiente neste tipo de situações. Além do mais, se eu fosse camelo (podem argumentar que sou) ao ver um carro com o peso mínimo de 1787.5 kg mexia as putas das bossas e punha-me a mexer. Não ficava ali deitado apanhar sol.

8º Segundo: Depois de uma plano maquiavélico, perfeitamente orquestrado contra ele, Carlo Sousa perde as estribeiras e agride estoicamente Andreas Schulz com um soco bem enfiado no trombil (exemplo número 3). As pessoas se visualizarem o vídeo a uma velocidade mais lenta reparam que não é no tecto do cockpit que o Carlos Sousa "desabafa". Recorrendo à tecnologia de ponta da nossa regie e aos videos de alta qualidade (gentilmente cedidos por José Pereira Lima, meu avô) identificamos que a vítima da explosão de raiva de Carlos Sousa é o seu co-piloto. Se, também, prestarmos atenção à expressão corporal do Carlos é nos perfeitamente possível ver que ele arremessa o braço na direcção da tromba do alemão, sendo anatomicamente improvável que os murros fossem dirigidos ao tecto do carro, como a TMN nos quer fazer ver.


(exemplo número 3)


10º segundo: Aqui, é que a teoria da conspiração ganha contornos assustadoramente realistas. Ou seja, a TMN sabia de antemão que esta situação iria acontecer, logo já tinha em cima do capot do carro do Carlos Sousa, uma série de co-pilotos, prontos para substituir Andreas Schulz (exemplo número 4). Soube, recorrendo a fontes seguras, que não foi pedida à Agência de Publicidade que fizesse nenhum casting para esta cena. A própria TMN ficaria encarregue de aparecer com os potenciais concorrentes a co-piloto. O que indicia, desde muito cedo, uma planificação estratégica para a substituição do alemão obeso.


(exemplo número 4)

Terminado que está a análise da publicidade, passemos a outro facto peturbador.
No site da operadora de telemóveis,TMN já se encontra uma campanha para encontrar um navegador para Carlos Sousa (exemplo 5). Campanha que começou bem antes do início do Lisboa-Dakar. Apenas mais um facto, para provar que tudo não passou de mais um prova de como as macro empresas, ultrapassam até a verdade desportiva para atingir os seus objectivos.

(Exemplo número 5)

Perguntam vocês porque razão eliminar o balofito do navegador alemão. Porquê?
Segundo os meus cálculos e depois de uma rápida revisão do Jornal de Negócios, verifiquei que existe a possibilidade da Deutsche Telekom entrar no mercado português, e não seria visto com bons olhos, uma das caras mais visíveis da empresa portuguesa ser acompanhado por um bávaro e obeso alemão, de face ruborizada.
Pode ser meramente especulativa esta minha tese, mas seguindo atentamente os exemplos, e provas apresentadas e, com a devida, dose de parvoíce concluir que é perfeitamente possível que isto seja uma campanha maquiavélica.

1 Contribuições de Merda:

Sidoninho disse...

deutsche telekom das "voltas" nos jantares? .. só se for..