As 7 maravilhas....

Olá! Sejam bem-vindos, todos os Portugueses, a esta página.

Convido-o, muito afectuosamente, a participar de forma activa - através do seu voto - nestas duas grandes competições que decorrem em paralelo: a Declaração das Novas 7 Maravilhas do Mundo, e a eleição das 7 Maravilhas de Portugal.

O nosso país sente-se muito orgulhoso por participar no primeiro evento: a primeira grande votação feita à escala mundial. E Portugal tem, igualmente, muito orgulho em dispor de inúmeras maravilhas (monumentos, castelos, igrejas, sítios) para deles poder escolher os mais bonitos ou de maior significado.

Estas 7 maravilhas mundiais e 7 maravilhas portuguesas são todas obras de arte, produtos do espírito humano na sua expressão mais nobre, trabalho de centenas de gerações."

Link

Se aquele merdas dos morangos, conseguiu figurar na lista dos portugueses mais ilustres do século, também tenho a ousadia, e os tomates para neste post colocar duas maravilhas do mundo, que na minha modesta opinião, deveriam figurar forçosamente nesta votação.
Nem sequer são personalidades, já adquiriram o estatuto de monumentos ( se bem que um deles, não gosta muito deles, tendo já sido acusado de ter roubado um).
Merecem o meu destaque e se, no meu íntimo, possuísse a sabedoria capaz de boicotar aquela votação e inserir estes dois compatriotas assim o faria.

Aqui ficam as minhas propostas:



2 Contribuições de Merda:

A. Pedro Ribeiro disse...

o que me vale é que ando de barbas...de resto, fiquei sem palavras...um abraço...o outro amigo da foto merece.

Sidoninho disse...

ahahahah