Coisas Parvas da Vida

Venho aqui reportar as certas coisas que me deixam revoltado com a vida para que vocês possam partilhar a minha dor,ou não.Uma das coisas que me tem ocupado bastante a mente, e o espirito tambem, é aquela fase em que os controles remotos da TV começam a ficar com a pilha gasta e, como doninhos que somos, tentamos em vão carregar com mais força nas teclas mas de nada adianta porque a partir daqui o comando ganhou vida, como que por magia, e só funciona quando bem lhe apetece.Fico profundamente irritado quando tal acontece mas também nao tenho o discernimento de colocar umas pilhas novas até porque isso seria uma atitude inteligente e, como tal, não me seria permitido fazê-lo por imensas leis internacionais que o proibem das quais não me apetece prolongar a explicação.Outro dos assuntos que me intriga bastante é o fascínio das mulheres por tupperwares. É sem dúvida um assunto fascinante que me faz pensar se esta vida faz mesmo algum sentido. Com esta ultimo tema a azucrinar-me a cabeça idealizei prepara-mos uma mega convenção de venda de tupperwares nalgum sítio distante ainda por definir para podermos atrair todas as mulheres à face da terra e enquanto elas la estivessem fizessemos algo para nos podermos vingar deste ser tão estranho que é a mulher...Proponho levantarmos todas as tampas de sanita do mundo e cola-las com super cola para ficarem para sempre abertas...

1 Contribuições de Merda:

Entidade Doninha disse...

Meu caro Doninho Homo se estiveres atento aos recentes anúncios televisivo terás, concerteza, reparado que fomos inundados por anúncios relativos aos PILHÕES. Basicamente, isto é tudo uma campanha orquestrada por certos e determinados indivíduos, para te levarem a uma insanidade temporária!Passo a explicar, ao colocaram pilhões, as pilhas sentem-se protegidas, sabem que existe um lar para onde elas podem ir no final da vida. Se soubessem que precisavam de ficar nos nossos comandos de televisão elas trabalhavam como duas prostitutas colombianas em Bragaça, ou seja, trabalhavam até ficarem com um andar novo, até ao final da sua miserável vida. Mas nãoooo...com is pilhões as putas das pilhas sentem-se à vontade para falharem nas piores alturas. Por isso a minha sugestão passa por uma eliminação rápida e eficaz dos pilhões. Doninho Homo eu e tu ficamos encarregues do Modelo da Póvoa de Varzim. Armados com Picaretas destruiremos os pilhões até serem reduzidos a pó e todos esses problemas serão resolvidos.

P.s.- Relativamente a mulheres, tupperwares e reuniões aconselho que perguntes ao Doninho Albino Ricky!