Um conto de Natal por Doninho dos Pézinhos - Fausto

“Puta que pariu o Pai Natal, mais o menino Jesus, mais o caralho da vaca e do burro do presépio…”.
Foram estas a palavras proferidas pelo Coelhinho da Páscoa aqui em minha casa acerca de meia hora, após ler na Super Interessante que, segundo um estudo realizado, o rank das figuras fictícias das várias festas cristãs, é o seguinte:

1. Pai Natal
2. Menino Jesus
3. 2 dos Reis Magos
4. Vaca e Burro
5. Coelhinho da Páscoa
6. O outro Rei Mago (o preto…)

Este estudo lançado na SI de Novembro, fizeram com que o caralho do coelho entrasse em depressão e começasse a beber desalmadamente, o que acabou por resultar num coelho sádico com um ódio ao espírito natalício, só comparável ao ódio que eu tenho pelos arrumadores de carros… Entretanto eu tive para aqui a beber um copo de vinho do Porto com o coelho (Fausto, é o seu nome) e a conversar com ele, e pelos vistos ele tem preparado uma espécie de vingança para a consoada! Pelo meio das palavras pouco sóbrias que ele mandava cá para fora, consegui perceber que ele pretende juntar-se ao rei mago preto e sabotar o trenó do, e passo a citar “filho da puta do gordo das prendas…”!
Em seguida vão pegar no Rodolfo, que pelos vistos também está farto de aturar o mesmo gordo, e os três pretendem passar pelas casas de todos os meninos e meninas que foram bonzinhos o ano todo, pegar fogo a todos os enfeites de natal que encontrem nessas mesmas casas (referia-se, pelo que entendi, aos pais natais anões que estão pendurados feitos ladrões nas varandas das pessoas) e pintar as árvores de natal com merda (vão usar merda porque estão fartos de árvores verdes, e querem passar a ver árvores numa cor “castanho tipo merda”)!
Após estas confissões, bebeu o copo de Porto que tinha de tolada enquanto eu cantava “E se o Fausto quer ser cá da malta…”, dirigiu-se para a porta, piscou-me o olho e com um leve sorriso disse-me “Tens sorte por teres sido um filho da puta o ano todo, senão amanha quando acordasses ias ter uma árvore cor de merda!”…e saiu… Tanto quanto sei ia ter com o preto e com o Rodolfo, iam jantar ao Guarda Sol, e depois iam por em prática o seu plano…

Caros dóninhos, como sabem todos os contos de Natal têm uma moral, e a deste é bastante simples:
Quando forem atingidos pelas perguntas, lançadas pela vossa consciência, “Será que devo parar com esta minha vida doninha?!? Parar de ser um filho da puta?!? Parar de gozar com os dóninhos a sério?!? Parar de falar de merda seja em que mesa de que tasco for?!?”, a resposta é bastante simples: NÃO!
Porque nunca se sabe quando um trio formado por um coelho chamado Fausto, o rei mago preto e a rena Rodolfo vos vão queimar a casa, mijar no telhado para apagar o fogo e atirar merda à vossa já merdosa árvore de Natal!

1 Contribuições de Merda:

Sidoninho disse...

ahhh entao o meu esbarrar contra uma TRansit foi mera obra do acaso!.. estou mais descansado...