Doninho dos Pezinhos cria o pânico em Lisboa!
É com alguma tristeza e consternação que anuncio que, o Doninho dos Pezinhos, se encontra detido numa esquadra em Lisboa, devido aos distúrbios por ele causados, no tabuleiro da Ponte 25 de Abril.
Depois de ter acompanhado o seu advogado de defesa aos calabouços da esquadra, pude constatar o seu estado de demência. Causado por uma vida dedicado a um leão e a um tigre. Leão o seu carro e tigre o seu animal de estimação, pelo qual ele zelou durante muitos anos da sua vida.
Explicou-nos o sucedido, dizendo que recorreu à arte marcial recentemente aprendida e a anos e anos de escalada à Torre Eiffel, em Paris. Onde terá passado grande parte da sua vida, basicamente até aos 4 anos. Mas como acontece como muito dos d
Doninhos, 4 anos são mais do que suficientes para se ter recordações muito detalhadas do país de origem. Há, inclusive, quem tenha sensações de "dèjá vu" mesmo que o tempo de estadia nesse país de origem seja inferior a 5 anos.
De toda a redacção dos Doninhos (gostei da palavra redacção, dá um tom sério a esta merda), os nossos sinceros desejos para que esta situação seja prontamente resolvida.
Escrito por Entidade Doninha a quinta-feira, dezembro 21, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 Contribuições de Merda:
Bati fundo admito...
Mas não me julguem, perdi muita coisa em muito pouco tempo! Como o ED mencionou, a perda do tigre teve em mim o mesmo efeito que o iceberg que fodeu o titanic, e agora a perda do meu leão... Enfim! Venha 2007... e um carro novo que eu possa amar como um dia eu amei (literalmente) o 405.
mmm.. se o gajo falou frances entao sim, foi o Doninho dos Pezinhos
LOLLL!!!!
"Sou doninho,Sou doninho" exclamava ele... loooooooooooooollll!!!
Enviar um comentário