Adeus





Caros doninhos, esta foi uma semana de grande tristeza para mim... Fui criado segundo a ideia de que devemos estar preparados para tudo na vida, mas nada nem ninguém ao longo destes 22 anos me podia ter preparado para este momento. É sempre dificil o momento em que nos temos de mentalizar que perdemos alguem, e sabemos que nunca mais o veremos... Podemos apenas recordar os bons momentos que passamos e suspirar em agonia por saber que acabou!
Fica portanto marcado na minha vida o dia 18 de Dezembro de 2006 (segunda-feira) como um dos dias mais tristes da minha vida...o dia em que perdi um amigo, um companheiro!
Ficam portanto as recordações das viagens para a merdosa vila do conde, para levar toda a gente para o patio ou para o bacus, fica na memoria o clima tropical que se sentia durante essas viagens devido à avaria no "sistema de aquecimento", fica resgitado o facto de o carro não fechar à mais de um ano, e o fecho centralizado não funcionar desde que conduzo... Enfim...apenas alguns dos muitos e bons momentos passados na companhia do grande PEUGEOT 405 GR (1990)!!!
Este carro fazia parte da minha doninhice. É portanto com muita pena que digo que a partir da última segunda feira, passei a ser menos doninho...
Sei que esta perda não me afecta apenas a mim, mas a todo um grupo... aos DONINHOS, e não só... Peço portanto desculpa por vos ter dado tantos bons momentos e não ter sido capaz de fazer nada para impedir o desaparecimento dessa lenda do automobilismo merdoso...
Tento portanto encarar este momento da minha vida como uma nova fase, e por isso hoje, dia 20 de Dezembro de 2006 (quarta-feira), vou-me emborrachar como um filha da puta dum AA decadente, e chorar no auge da minha bebedeira por um amigo perdido!

PEUGEOT 405 GR ficarás para sempre na memória de muita boa gente, e no meu coração!

R.I.P.


5 Contribuições de Merda:

Júlio Parco disse...

ve se ainda consegues salvar o equalizador...

Entidade Doninha disse...

Bem recordado pelo Doninho Parco, Aquele equalizador fazia toda a diferença... Assim como a manete de mudanças e o sistema de aquecimento de interior ultramente High-Tech em modo "sauna"..

Sidoninho disse...

equalizador Mitsai!... bem fixe... mas um "até para sempre" ao grande 405, pai do meu 206 q tambem ainda nao sarou... enfim!... abraço e força D.D.P.

Sidoninho disse...

P.S. O audio do Post (Wish You Were Here) sem o equalizador..... nao é a mesma coisa... opá.. deculpem mas nao é!...

framboesa disse...

afinal o que é que aconteceu ao carro????????????