A Universidade do Minho quer-me comer a cabeça!!!

Caros doninhos, tenho fortes razões para acreditar que a Universidade do Minho me quer "comer o naco"! E não me refiro aos professores ou empregados desta academia, mas sim à academia em si enquanto edificio... Já não é a primeira vez que as paredes se inclinam para cima de mim e que as portas se fecham rapidamente quando eu vou a passar na tentativa de me foderem o nariz!
E mais, sempre que comi "peixe" na cantina nunca apanhei uma puta duma espinha... Que puta de peixe é que não tem espinhas?! PEIXES MUTANTES. Pois é, cada posta de "peixe" que eu ponho a boca é na verdade uma parte de um mutante que uma vez la dentro se vai juntar ás restantes partes e assumir a sua forma original e comer-me o cérebro por dentro.
Terei portanto de me doar a ciência para que nano-máquinas sejam introduzidas no meu corpo e possam combater estes seres que vivem dentro de mim! É por isto que eu sou assim...

Peço à comunidade doninha que vote a favor da minha causa e que o restante 1% dos 100 mil dolares oferecidos pelo presidente do Steaua aquando da "compra" do Carlos pelos Doninhos, que a entidade doninha se esqueceu de atribuir um destino, seja doado a empresa responsavel pela introdução dos robozinhos que vão combater os peixes mutantes que vivem dentro de mim. Se este pedido for negado, acredito sinceramente que com o passar dos anos irei ficar como o miro ou até o nosso amado tigre, uma vez que acho que eles sofrem do mesmo problema que eu mas muito agravado é lógico.
É preciso agir rapidamente pois eu estou a piorar de dia para dia.

Ps: Eu ia por umas fotos a explicar melhor, principalmente acerca dos peixes mutantes, mas precisavam de tratamento no paint e como é óbvio eu não estou qualificado para tal. Dou no entanto a autorização ao sidoninho para contribuir da maneira que achar melhor visto ele ser o dono do paint!

6 Contribuições de Merda:

D(oninho) disse...

Com certeza que todos os Doninhos irao contribuir para a tua nobre causa Doninho dos pezinhos,quanto mais nao seja introduzindo coisas em ti que nao robozinhos,mas ja sabes que o que conta é a intenção nao é verdade?

(P.S. Aguardo ansiosamente pelo Sidoninho e o paint)

Entidade Doninha disse...

Sou companheiro da tua dor e partilho obviamente a tua revolta, mas o 1% do orçamento dado pelo Presidente do Steaua, Gigi, só serão encaminhados para a tua causa depois das seguintes observações:

Primeiro: Até que ponto a tua visualização e ingestão de peixes mutantes não resulta da tua imaginação , acelerada pelo consumo de estupefacientes holandeses, que todo o mundo sabe que nesse antro de drogados é algo bastante comum. Sabe-se até que recepcionas constantemente mercadorias holandesas.

Segundo: A existência d e peixes mutantes sem espinhas pode facilmente ser explicada com a recusa dos estudantes, o teu caso, em pagar as respectivas propinas, levando a UM a recorrer a peixes obviamente obtidos em Chernobyl.

Terceiro Peixes mutantes, resultantes talvez da exposição a radiação, podem ter os seus encantos, como brilhar no escuro. Sendo por isso bastante úteis na poupança de energia. Logo as luzes amarelas ridículas do teu carro seriam substituídas pelo teu estômago brilhante e iluminarias as estradas como nunca.


Depois da avaliação correcta destes 3 dados, só depois será entregue o dinheiro na ajuda da tua causa, se nenhuma das premissas anteriormente referidas for dada como provada.

Anseio pela tua resposta e confirmação dos dados em breve!!

Doninho dos pezinhos disse...

Quanto à primeira observação tenho que dizer que de facto pode ter algum fundamento, embora eu já esteja "limpo" à mais de duas semanas seguidas; No caso da segunda observação devo dizer que tenho em minha posse documentos que comprovam o pagamento das propinas a tempo e horas ; Por fim, tenho de admitir que as luzes amarelas do meu Peugeot 405 GR metem nojo, mas eu não estou preparado para as substituir por um estômago brilhante, a não ser que eu podesse ligar e desligar a luz proveniente do meu estômago sempre que quisesse. Assim sendo acho que pode ser aprovada a atribuição do 1% restante do dinheiro, oferecido pelo presidente do Steaua, à minha causa. Espero assim pela decisão final.
Entretanto os sintomas vão-se agravando e já olho constantemente para cima, tal e qual como o miro.

Obrigado.

Ps: Qualquer coisa acerca das encomendas vindas da Holanda é só dizer que trata-se disso, com bons preços...

Doninho dos pezinhos disse...

Ha e aqui fica um artigo de interesse publico:

http://en.wikipedia.org/wiki/Peugeot_405

Entidade Doninha disse...

Tendo os dados na minha mão que possam contestar o factos que eu assinalo (amostra de urina, recibos de pagamento de propinas) será remetida à respectiva reunião de condóminos atribuição desse fundo!

E depois do Sidoninho ter sido nomeado Rei do Paint, vou nomear o Doninho dos Pezinhos rei da Wikipedia!

Entidade Doninha disse...

A propósito do Peugeot 405 fica este pequeno apontamento :

The 405 platform is used in the Iranian 'National Car', the IranKhodro Samand.

Ora foda-se...