Prof.canivete-suiço

Nao sei se ja repararam bem na pagina inicial do Hi5. Tem la uma montagenzeca de gente bem simpatica. (abaixo demonstrada)

Ja repararam quem é este senhor possuidor deste bonito sorriso????

É ele mesmo!!!!

DAniel Nascimento como apresentador ou

Danny L como cantor!

Pois é!! Ha q fazer pela vida... e quem corre por gosto nao cansa.. tanto se pode ser do Jet-7 como se rebaixar à idiotice tudo para ganhar mais uns trocos! se quizerem um sorriso Benneton num site ele tambem esta disponivel!! ahhh grande Danny L!!!!

4 Contribuições de Merda:

Doninho dos pezinhos disse...

Eu não sei se já notaram mas segundo esse cartaz o "Bonga" ainda é vivo! Pensava que esse criatura já tinha morrido...enfim, live and learn...

Ps: Quando digo "Bonga" refiro-me ao grande cantor/poeta/cozinheiro angolano e não ao jogador de futebol cleptómano.

Doninho dos pezinhos disse...

HHhaa e o melhor acerca deste tal "Bonga" é que pelos vistos o seu nome artístico é Bonga Kwenda quando o seu nome original é Barceló de Carvalho. A família para abreviar tratava-o carinhosamente por... Zeca.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bonga

Sidoninho disse...

muito boa peskisa D. dos pezinhos!

Entidade Doninha disse...

Devo dizer que o Doninho dos Pezinhos apesar de ser ter sido uma aquisição hostil, referiu dois pontos interesantes:

1º- O Bonga cleptomaníaco, responsável por uma razia de perfumes na casa do SrDonadoni. ( E não, não é como o Albino Ricky Lexus) Que apenas usufrui dos perfumes mas não os gama.

2º- A pesquisa wikipédica que ele realizou à pessoa Barceló de Carvalho, oferencendo ao conteúdo do post informação que, suponho, poucos conheceríamos.