Transito barrado


Hoje o transito esteve barrado na A28. Relatos do acontecimento in-loco "ia para o Porto e aqui em Mindelo o transito estava barrado com Tulicreme". Ao que tudo indica Deus usou uma espatula "inox" e barrou a auto-estrada desde Mindelo ao Porto. "Opá o q é certo é foi barrado com Tulicreme light senao a coisa seria pior".. Já outros aproveitaram-se da situaçao: "olhe ja nao é a primeira vez q isto acontece, por isso agora ate trago uns paezinhos e tomo o pequeno almoço na estrada." e ainda: "desta vez este barrar foi melhor. Anteontem foi com Becel e nao gostei tanto.. Hoje esta espalhado por Lavra, Perafita, etc, cobre a area toda da estrada o q nao enjoa tanto, e é sempre bom variar, ja nao usava Tulicreme á mt." Existe a possibilidade (soube.se por alma do Espirito Santo) que nos proximos dias, Deus utilize a variante manteiga d amendoim ou doce da avo de morango.

12 Contribuições de Merda:

Entidade Doninha disse...

Sidoninho sabes o que também seria bom??? Um camião da Agros passar e tu a persegui-los com uma palhinha para podermos beber como tu fizeste no Sábado. Squash Squash Squash.... (pseudo barulho de chupar com a palhinha)

P.s.1 - Já távas menos drogado urso. Estradas barradas com Tulicreme e Deus com uma faca inox? Cum filha da puta... Depois quando eu sugiro arranjarmos a minha casinha no quintal para servir de lounge para todos nós aind ame insulta.. Bêbado , drogado!

P.s.2- Manteiga de Amendoim é mais com o Albino, ele é gosta dessas importações americanas.

Júlio Parco disse...

se eu tivesse uma palhinha!!!

Doninho dos pezinhos disse...

Não sei é se concordo com o barulho que o chupanso de um liquido, neste caso leite, através de uma palinha seja "Squash Squash Squash"... De qualquer maneira não consigo pensar em nenhum melhor por isso aceito o referido pelo entidade doninha.

Sidoninho disse...

o albino gosta é d manteiga no "pacote"...

Sidoninho disse...

O barulho é "fftttt fffttt fffttt" (feito para dentro (salvo seja) )

Sidoninho disse...

ahhh E.D. e agora pa casinha do teu kintal temos o teu pc novo!! porra.. q mimo..

Sidoninho disse...

"Abram as nalgas ao nody.. ao nody!!! no seu carro amarelo..."

D(oninho) disse...

Queria deixar aqui um grande bem haja ao Sidoninho por nos ter presenteado a todos com uma tao bela sensaçao auditiva visual (?),de facto o "ffftttt fffttt ftttt" é uma excelente maneira de representar o somzinho do leite a subir pela palhinha,nao pretendo subjugar a interpretaçao da entidade mas a meu ver "squash squash squash" assemelha-se talvez mais a uma calcadela num poio.

Ah! e após uma longa ausencia,estou de volta!

Entidade Doninha disse...

Aproveitando a generalizada onda de saudações, queria também saudar os dotes de artista do Sidoninho, conclusão que eu e nosso comelga, Doninho Parco chegamos. Que belos truques de paint.. A edição da foto no Paint é uma obra de arte, dentro de outra obra de arte Renascentista!

D(oninho) disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
D(oninho) disse...

Tenho que concordar,é de facto uma obra prima,Sidoninho mostra ao mundo uma faceta renascentista com umas pitadas de cubismo (a presença do geometricamente perfeito rectangulo inserido na nao menos excelentemente bem delineada elipse) que todos desconheciamos.

Sidoninho disse...

É bem verdade, o paint é tipo uma Lomo, o q é bom usa.s sempre... VIva o paint..! foda.s tanta merda pa dizer q "colei" a font no paint "D"???