Nova Aquisição Doninhante Outono/Inverno 06-07

"Steaua Bucareste oferece 100 mil dólares a quem quiser ficar com o português Carlos

A vida de Carlos no Steaua Bucareste vai de mal a pior. Depois de primeiros seis meses muito positivos, durante os quais se tornou num herói do maior clube romeno, o antigo guarda-redes do Boavista foi caindo em desgraça até bater no fundo. O sinal de alarme chegou através de uma polémica declaração do presidente do clube, Gigi Becali, que ofereceu 100 mil dólares para que apareça algum clube que queira ficar com Carlos.
O anúncio surgiu depois da derrota com o Real Madrid por 4-1. «Se algum clube quiser pegar no Carlos, ofereço-lhe 100 mil dólares para que o faça», disse Gigi Becali. O guarda-redes português confirma que também ouviu o presidente dizer isso. «É uma declaração infeliz, mas é verdade», contou Carlos em conversa com o Maisfutebol. «Só espero que quando chegarmos a Dezembro ele não se esqueça daquilo que disse».
«Em Dezembro quero dar um novo rumo à minha carreira»
O guarda-redes português manifesta querer sair do Steaua Bucareste o mais rápido possível. Carlos até tem contrato com o clube por mais ano e meio, mas está disposto a abdicar deles para se livrar da Roménia. «É uma falta de respeito falar-se assim de um jogador, mas não quero chatear-me com isso», revela. «Agora só quero cumprir o meu contrato até Dezembro e depois tentar dar um novo rumo à minha carreira. Vou continuar a fazer tudo como até aqui, a tentar ser o mais profissional possível, a trabalhar todos os dias como se nada tivesse acontecido, mas não tenho vontade nenhuma de manter aqui. Acho que não havia motivos para o presidente falar assim».
Por isso Carlos garante que quer entender-se com Gigi Becali. «Não vale a pena», frisa. «Claro que uma pessoa vai um pouco abaixo psicologicamente, mas sei o que valho. Não é por causa disto que vou acabar a minha carreira. Até porque estamos na Roménia e aqui tudo é possível». Do céu ao inferno, de resto, é um pequeno passo. «É muito triste um jogador ouvir uma coisa destas, e é mais triste ainda depois de ter ajudado a equipa a ser campeã e a apurar-se para a Liga dos Campeões. Não é justo ouvir isto só porque sofri quatro golos com o Real Madrid e porque sofri um golo no jogo antes, com o Cluj, que acontece a todos os guarda-redes ao longo de uma carreira». In MaisFutebol. com



Depois da notícia avançada no site MaisFutebol e uma conversa com o Srdonadoni da qual publico aqui um excerto:

SrDonadoni diz:
isso não faz sentido.....porque, se eles acreditam mesmo que ele é um merda, também acreditam que ele vai prejudicar a equipa se continuar a jogar.....
SrDonadoni diz:
logo, não faz sentido deixarem o "aaargh aaargh" jogar
Entidade Doninha diz:
sa foda.... eu fico com ele!
SrDonadoni diz:
sim, por $100000 eu também ficava
Entidade Doninha diz:
de graça n ficavas?
SrDonadoni diz:
não, só para cortar as unhas dos pés.....não valia a pena
Entidade Doninha diz:
hummm..


Os Doninhos anunciam que estão na condição de ficarem com o grande guardião Carlos. Depois de goradas várias negociações com o Presidente do Steaua, Gigi Becali, fomos mesmo obrigados aceitar a quantia em dinheiro oferecida pelo senhor.
Na primeira abordagem, fizemos chegar à direcção do Steaua uma série de certificados e documentos (devidamento forjados pelo Sidoninho no Paint) no qual assegurávamos que trataríamos bem do Carlos e lhe dávamos de comer sem ser necessária qualquer compensação financeira. De imediato, recebemos uma resposta assinada pela mão do Presidente Gigi Becali, na qual ele dizia que só nos daria o grande guardião Carlos caso aceitássemos os 100 mil dólares.
Reunimo-nos, mais uma vez, e, depois de muito pensar, decidimos que aceitaríamos a oferta.
Como é óbvio, não foi o dinheiro que nos motivou para ficarmos com o Carlos porque nós ficávamos com ele de graça (afinal já temos o Tanda, o Tigre e o Miro e nunca recebemos um tostão por eles). Foi o facto de o presidente, na resposta que nos enviou, ter oferecido para além do dinheiro uma série de brindes do clube. Brindes esses que passo apresentar:


Cinzeiro de óptima qualidade.


Saco Desportivo.


Cachecol Catita.


Pin com um nível de altamência, altamente espectacular.

Perguntam, os nossos queridos amigos (menos o fotógrafo, que não pergunta nem é amigo), porque razão queremos o Carlos.
Ora muito bem, nós queremos o Carlos, porque ele nos faz rir. Tão simples quanto isto.
Perguntam vocês de novo: Porque é que ele vos faz rir? É por causa dos frangos?
Resposta: Não, é por causa do esgar de parvo que ele faz constantemente. Antes de repor a bola em jogo, na formação da barreira, quando segue uma jogada de ataque da equipa adversária o Carlos faz constantemente um esgar do mais parvo que existe, que dentro do meu âmago, me faz soltar a mais sonora das gargalhadas, levando-me inclusivé à perda de urina na maior parte dos casos.

Relativamente ao dinheiro que vamos embolsar ele será devidamente canalizado para as mais devidas acções, nesta ordem de grandeza:
97% - para francesinhas, pistachos e brasileiras (nesta última cláusula os doninhos com patente recebem indemnização)
1% - para o Tigre
1% - para instituições de caridade como é o caso do 011.

(97+1+1 = 99 %)

Não me apetecia colocar a restante percentagem, por isso sa foda, passo por burro e vocÊs ficam a perguntar-se para que é o restante dinheiro.

4 Contribuições de Merda:

D(oninho) disse...

Tenho que dar os parabens a todos os doninhadores que com certeza muito lutaram para fazerem uma aquisiçao de luxo como esta,nunca pensei que fosse possivel ficarmos enriquecidos com mais um Doninho de excelente qualidade e com caracteristicas que o demarcam dos restantes,aquele esgar nao está ao alcance de qualquer um...
Parabéns!

V.P. disse...

Nem digas mais nada!!! LOL

Bjx

Sidoninho disse...

cala-te tanda e nao mexas nos troféus..!

Entidade Doninha disse...

Tanda não podes rescindir o contrato!! Já sabes que a rescisão sem justa causa implica uma série de violações no banco de trás de um veículo qualquer. E como tu bem sabes, podemos ser muito durinhos no fornicanço do banco traseiro.
Além do mais, o meu próximo post será sobre ti...
Fear....Fear... Agora vai lá vestir o fato e fazer coisas parvas no teu canal!