CONCURSO DE TALENTOS(doninhos)
BREACKDANCE

Colegas doninhos, depois de uma abstinência de posts resolvi partilhar com vocês, os do mundo doninho, um momento de pura magia, só compreendida pelas mentes mais complexas e desenvolvidas que tem por costume frequentar este blogue de reconhecimento internacional! Depois da ginástica doninha e dos nossos fantásticos corpos se encontrarem na melhor das formas, sugeria passarmos a outro nível e começarmos e torcer e gingar o nosso corpo(fantástico) num conjunto de movimentos a que se dá o nome de breackdance, uma dança que só está ao alcance dos melhores doninhos como neste video o posso provar:



Espero que todos vocês tenham a mesma sensibilidade artística que eu tenho e compreendam que estamos diante de um grande gênio da dança moderna.

5 Contribuições de Merda:

Doninho dos pezinhos disse...

Prometo que mal a puta da minha net me deixe ver o video, vou comentar algo "decente"... De qualquer maneira tenho de concordar com o Doninho Homo e acho que devemos dar uso a estes corpos dignos de Adônis*! Dou uso portanto a esse grande animal da noite que todos conhecem e digo : "Para quê abster-me de sexo quando tenho um corpo destes".

Ps: Decente mas num aspecto doninho é claro!

*http://pt.wikipedia.org/wiki/Ad%C3%B3nis

Doninho dos pezinhos disse...

E quem te diz que não sou?

Doninho dos pezinhos disse...

E quem te diz que não sou?

Entidade Doninha disse...

Lembram-se do antigo jovem, de seu nome André, que dançava sozinho no Plastic?? Pois bem, é ele que aparece neste video a dançar!! Tratamento avançados de imagem permitiram-me constatar que ele, depois de noites a praticar no palco do Plastic voltou para mais uma brilhante actuação.

Doninho dos pezinhos disse...

Fodasse caralho, eu não consigo ver o filha da puta do video!