"Foursome" - Ambiguidade de Sentimentos





ambiguidade | s. f.

ambiguidade


s. f.,
qualidade do que é ambíguo;
anfibologia;
duplo sentido.

ambíguo | adj.

ambíguo


do Lat. ambiguu

adj.,
de duplo sentido;
equívoco;
incerto;
duvidoso.


Incerto, Duvidoso, é assim que me encontro nesta Sexta-Feira. Se por um lado sou agraciado por uma compaixão cristã, dotado de uma costela da Madre Teresa de Calcutá e talvez parvo da cabeça por ter vontade de saltar pra dentro deste vídeo e dar a mão a estes amigos felpudos, pelo outro lado, tenho vontade de entrar pelo meio do cenário com uma moto-serra em riste e dilacerar estas bestas decoradas com uma ornamentação fálica na cabeça até o cenário ficar pintado de vermelho e o parvo do sol ficar salpicado com peguenas gotículas de sangue resultantes dos amiguinhos apaneleirados. (salpicos de alta velocidade resultantes de uma arma utilizada a grande velocidade, obrigada C.S.I.)
Depois a montanha-russa de emoções volta e cá estou eu, de novo, a ver o vídeo sorridente e com o queixo apoiado nas mãos a pensar no quanto seria feliz se encontrasse algum sentido para esta vida em frente a estes anormais. Mas não, não podia ser assim tão simples a vida. Sou atacado pela voz do pequeno diabinho que sopra no lado direito do meu ouvido, num tom de falsete a gritar: - Passa-te dos cornos, entra pelas lojas de brinquedo armado com um bidão de Benzina e queima cada uma destas bestas e dança à volta da fogueira como se fosses um índio a pedir chuva.

De repente e dotado de um sentido de timming perfeito para a ambiguidade aparece o anjinho, a exclamar: - Entra Entidade, entra naquele círculo de amigos e rodopia com os teus amiguinhos, chama mais amigos, o Pigmeu do Pátio, o miro, o Alemão Cirurgião, o Minguinhos, o Pila, chama-os a todos e dança... Estás numa nuvem, como o Son Goku, leve e livre para dançares com eles.

Nãooooo, Nãooo... Hoje é sexta, dia de loucuras e travessuras, maratonas de cartas, jogos de cleptomania na mesa do Berlim, noite da loucura, que, provavelmente acaba às 23.00. Não me vou dar ao luxo de perder tempo com isto. Mas agarra-me, puxa-me para dentro dele (-Um machado afiado também não calhava mal, daqueles afiados que, ocasionalmente, aparece nas competições de lenhadores da Eurosport. Daqueles que basta um arremesso feito à sorte e pufff... lá salta um bracinho. Já Sei, melhor ainda, uma chave de fendas do manuel da Venda e Zásss...arrancar uma vistinha e, depois, uma escada para subir ao Sol disfarçado de bebé mongolóide e Splashh... um banho dourado recheado de acido úrico.)

É violento, ou melhor, sou/estou violento, o vídeo é fofinho. Não é costume, geralmente, costumo estar certo, a respeito destes sentimentos. Não existe cinzento, só preto e branco. Não gosto do que fica no meio, o indeciso, o ambíguo. Dou-lhe com uma certeza cirúrgica ou um passe do Beto ( do Benfica, pois tá claro) a decisão se : Gosto ou Não gosto.

E se pensarmos em atenuantes, como o juiz que defronte ao réu procura reduzir-lhe a pena procurando por desculpas, penso no seguinte: Sim, só dormi quatro horas porque o José Pereira Lima acordou aos urros (não utilizo gritos porque esses geralmente são identificados, expressões ficam na memória), urrava coisas indescritíveis, acordou estremunhado. O Nacho não correu no Dvd, alguém lhe disse que ele era saudável, resumindo, não sei. Também esta raiva pode ocorrer do facto de ainda não conseguir barbear-me com lâmina ( sim das mais avançadas, podes estar bêbado e drogado e, antes de fornicar, quereres fazer uma rápida depilação e por mais fodido dos cornos e tesudo que estejas, não cortas um tomate são infalíveis, menos comigo) e não consigo. Corto-me como se o meu braço tivesse apoiado no banco de testes de uma fábrida de produção de vibradores. E caminho pela casa pálido pelo sangue perdido, estouvado e lembro-me do falecido. Ah meu Urso se cá estivesses talvez levasses um cachaço, daqueles que o Sidoninho pedia. Mas não estás, por isso, és um Urso!

Todas são desculpas plausíveis, mas não procuro absolvições. Só quero que alguém me diga:

-O vídeo é fofinho ou são mesmo retardados mentais a dançar vestidos de bonecos obesos?

2 Contribuições de Merda:

J disse...

A última questão está muito ao estilo Pastéis de Nata, sr. Entidade. Vejo-o influenciado pela irmandade da boina...

J disse...

http://blogsesitespoveiros.blogspot.com/

Não querem adicionar?