Celebrity DeathMatch: Men vs Animals.... E algumas considerações sobre cães...


(clicar duas vezes no "play")



Depois desta introdução com uma video catita, queria tecer algumas considerações sobre os animais em geral e o meu cão em particular...Recentemente fui iluminado, por uma fonte externa, sobre o motivo pela qual a gloriosa Entidade Canina (Hitler Van Dirk) nunca me obedeceu, obedece ou irá obedecer...

E tudo começa com uma questão que eu coloco:

Se me vissem apanhar merda vossa vocês tinham algum respeito por mim?

Exemplo: Tou eu (Entidade Doninha) no café e, de repente, o Sidoninho defeca em pleno café. Prestável como sou, apanho o respectivo poio e meto no recipiente devido. Acham que merecia algum respeito da parte dele?

Conclusão: O meu cão não me ganhou respeito nenhum porque cagou e... eu fui limpar.
Ele olha para isto e pensa:"Foda-se eu cago e ele limpa porque caralho vou rebolar, sentar, ficar quieto e segurar bolas com o nariz?

Penso que é por isto que ele não me obedece, ou então é porque sou realmente parvo! Mas faz mais sentido a primeira hipótese...
Mas de qualquer maneira já serve de lição.
O Hitler Van Dirk tá praticamente vegetal. Come, dorme, tem relações sexuais imaginárias com a minha perna e pouco mais... Tá letárgico e quando chegam visitas mumifica, sofre um BSOD (geek stuff: blue screen od death) e congela...

(possível)Solução: Aquando da aquisição de novo companheiro canino, quando ele defecar, não vou deixar que ele me veja a limpar o cócó. Ele irá desaparecer misteriosamente.
O cão vai pensar:"Caguei e a merda desapareceu, para além de um dono rijo é mágico porque faz desaparecer cócó! O melhor é obedecer."



Quem não gostar, disser que pareço o zumba ou ignorar... Vai chapada até dizer chega!

7 Contribuições de Merda:

J disse...

9 anos depois percebi porque é que a minha cadela apenas me obedece 25% das vezes...porque dividimos a apanha do cocó pelos quatro elementos da casa... (é talvez adequado recuperar aqui a questão proposta pelo Gato Fedorento: porquê vindimas e não apanha da uva)

Quem está muito mais iluminada agora, sou eu!!

Entidade Doninha disse...

1º-Questões levantadas pelo Gato Fedorento são, obviamente, assuntos que requerem um inteligência humorística e um nível de brejeirice fora dos nossos padrões de qualidade. No entanto, já consideramos algumas hipóteses em relação ao sector da Vitivinicultura (do Lat. vite, vide + vinu, vinho + cultura), que espero eu, possam ser esclarecidas por restantes elementos do staff!

2º- Em relação à ameaça, experimenta passar cá em casa pra ver se não levas cachaçada. Se não for de mim, é do meu avô! E não existe Parco que te salve!

Bastos disse...

É sempre assim, eles largam o poío e nós temos de o apanhar....
Thnkx pelo conselho na mm!!
Não me importava de levar a vida do Hitler Van Dirk!
Kick ass!!! (Bai milho!!)

sara disse...

De facto, é cada uma...os canídeos ganham confiança e depois é isto!!Não mais permitas q o Van Dirk t veja a apanhar os seus dejectos...a (possível) solução apresentada é, sem sombra de dúvida, a melhor!!
Boa sorte :)!*

Sidoninho disse...

o q sera q acontece s comeres a merda dele?

Bastos disse...

Sidoninho said...
"o q sera q acontece s comeres a merda dele? "
ROFL!!!!!!De mais!!!!
Muito Bem Visto!?

Entidade Doninha disse...

Ora pensa lá comigo oh Sidoninho... Se com o gesto de apanhar a merda ele já fica rebelde, fará se a comesse...

Em relação a ti Bastos, não te rias muito, segundo informações recolhidas tu deixaste que o falecido mentor do projecto Doninhos tivesse uma overdose de Maltesers...