Arre prós Nervinhos....Filho da P%$# de Jogo...Tubaralhos....Arre



Print Screen e link para o jogo de merda que me deixou irritado, fodido e ai....


Passo a explicar:

Sigo as recomendações bloguianas do nosso amigo Kalakalu e decido jogar os joguinhos que ele, inocentemente, recomenda...E não é que ao experimentar um deles fico fodido e desgraçado até mais não...
Voces perguntam: Porque razão ficas fodido Entidade Doninha?

Ohh pah... porque tremo das mãos que nem um vibrador na potência máxima! Ou seja, mal toco na bolinha, as mãozinhas, que Deus Nosso Senhor nos deu, ficam em Parkinson mode e não ando nem 1 milímetro. Mas como sou teimoso, volto a tentar... E falho. Fico fodido, mas tento de novo...
Exclamo:-"Meu gorila com cornos, meu urso anda que eu vou conseguir!!!
Mas não consigo. Que impotência! A situação só se agrava a cada tentativa, fico mais nervoso. As mãos, mal as consigo ver de tanto tremer e não consigo mesmo fazer nada...
Que puta de raiva.
Que raio de chinoca urso terá inventado um jogo destes para testar a minha paciência às 3.16 da manhã?
Não há um tubaralho com duplo pénis que o ataque?
Nem uma ondinha repleta de cavalos marinhos e raias mutantes o leva?
Não me faz sentido jogos destes! Enervaram-me...
Fiquei vermelho, acho que bati no cão (ele é velho, acho que já não sente nada) e tudo por causa de um chinoca ou avec, (sim,porque estas coisas só podem ser inventadas por essas duas raças desprezíveis), se lembrou de mexer no flash ou no java ou no caralho que o foda e deixar-me assim... às 3.21 da madrugada!

Muitos de vós vão argumentar:-"Mas não devias tar a dormir a essas horas?"

NÃOOO, eu não tenho mais nada para fazer a estas horas e também não tenho sono, logo sujeito-me a este tipo de merdas. Mais alguma pergunta? Acho que não....

Que filha da puta...Ai que nervos...Pascaces, Xineiros...

3 Contribuições de Merda:

J disse...

Quem seguiu com atenção qualquer dos ataques da ondinha, teve perfeita noção de que aquele ondear dos cavalos marinhos é inocentemente letal. Essas criaturas sem membros conseguiram o meu voto!

Aliás, ninguém me tira da cabeça que foi uma ondinha repleta de cavalos marinhos que levou a senhora do quiosque para cima do penedo e a fez ver a luz...

Entidade Doninha disse...

Mas como é que explicas a nudez antes do ataque das ondinhas? É que ela pode ter subido aos penedos por causa dos cavalos marinhos, mas antes, já se encontrava em nudez total, e rezam as más línguas coberta por um manto enorme de pilosidade púbica!!!!

J disse...

É facílimo de explicar... O tubaralho estava com o cio!