"E ele respondeu: - Agora, Daniel, você pode ir embora, pois tudo isso deve ficar em segredo até o fim. Muitos serão postos à prova, e com isso se purificarão, e se aperfeiçoarão. Os maus continuarão na sua maldade, e nenhum deles entenderá o que está acontecendo, mas os sábios entenderão" - Daniel 12:9-10
A temática do fim dos nossos dias tem sido, ao longo dos tempos, muito debatida. Foram muitos aqueles que anunciaram que o mundo chegaria ao fim, que a continuação da vida humana no planeta Terra estaria em risco e que um evento apocalíptico dizimaria todas as formas de vida na superfície desta terra.
Desde o livro do Apocalipse de São João (o último da seleção bíblica canônica feita pela Igreja Católica), passando pelas professias de Nostradamus e acabando em Professores Karambas espalhados pelos anúncios dos jornais, são vários os que reclamam as visões futuristas do fim do mundo.
Mas entre todos eles, existe um denominador comum: a ausência de detalhes, a pouca especificidade em relação a datas e como esse final aconteria, até recorrem a uma linguagem simbólica o que facilita variadas interpretações, utilizam figuras mitológicas e quadras em versos métricos decassílabos de difícil análise.
Basicamente nenhum se atreve a descrever o advento final com muita descrição com medo de falhar. Escondem-se debaixo de lugares-comuns. Não passam de charlatães, nenhum ousa, sem medos ou receios, descrever e assumir as suas visões de forma tão clara quando o Doninho Pascace.
Numa bela noite de 2006, o nosso companheiro Doninho Pascace enquanto falávamos, a meio de uma cavaqueira Doninha recebe um sinal, uma visão assustadora do Armagedão. Do fim do mundo.
Sem temer consequências ou recear que não fosse compreendido pelos nossos pares (sim, porque nós Doninhos somos pessoas muito abertas, literalmente!!!), pára a conversa e despeja como se tivesse possuído a sua visão aterradora do evento destruidor que vai varrer da face da Terra todos os maus.
Meses mais tarde tive oportunidade de lhe pedir que gravasse em audio, toda a sua visão, as suas premonições e se, possível, com o maior detalhe possível como vão todos poder testemunhar neste vídeo:
E agora, resumidamente, vou explicar o conteúdo dessas previsões:
Ondinha: Num futuro próximo e,talvez baseado em recentes teorias do aquecimento global, uma onda de proporções gigantes faria a selecção natural entre os indivíduos de mau carácter - Os Maus- e as pessoas de boa índole - Os Bons.
Levaria tudo à frente, sendo a água muito, muito fria. Aqueles que não fossem dizimados pela força destruidora da onda seria tombados por ataques de hipotermia causados pelas temperaturas baixas da ondinha.
Para os bons, o nível da água seria baixo, ao nível dos pezinhos e a água seria tépida, tipo água do bidé para lavar as partes baixas, morninha.
Como se tudo isto não fosse sufciente a ondinha traria uma série de animais mutantes responsáveis pela tortura e punição dos pecados de todos aqueles que são maus.
Entre os vários constituintes da Ondinha fariam parte: tubaralhos, raias gigantes e cavalos marinhos, prontos a torturar com detalhes de inquisição todos os pecadores.
Agora uma descrição das bestas marinhas responsáveis pelo purgar dos pecados:
Tubaralho: Uma forma mutante do tubarão branco. Semelhante a todos os níveis, tirando o pormenor de possuir dois pénis e uma grande e voraz apetite sexual e hedonista. A sua forma de ataque inclui uma mordidela nos ombros de forma a agarrar a sua presa e depois a introdução dos (2) pénis em variados orifícios.
Raia Gigante:: De proporções gigantescas, a raia utilizando ventosas cola-se em qualquer superfície da pele e utilizando os seues espigões mortais, perfura a vítima até ela ficar sem qualquer pinga de sangue.
É descrita pelo nosso elemento com uma graciosidade bela e mortífera, aproveitando a Ondinha para se deslocar e atacar as suas vítimas.
Cavalo-Marinho: Este é dos constituintes mais peculiares da Ondinha, não é mutante, apenas possui uma personalidade caxineira, matando e torturando as suas vítimas à cabeçada. Num galope marinho, defronta os Maus, num estilo tipicamente caxineiro, encosta a sua cabeça e aproveitando a deslocação de ar provocada pela sua crina desbasta os seus inimigos com uma cabeçada letal, projectando-os a vários metros de distância.
6 Contribuições de Merda:
O Nostradamus, à beira do Pascace, é um cócó. Isto é que são profecias altamente!
o tubaralho fala´, tem voz grossa e é brasileiro..
é brasileiro??? brasileiro porque?a voz grossa eu percebo até porque ele passa toda a vida debaixo de agua mas brasileiro?
sir donadoni o nostradamus é sem duvida uma valente merda quando comparado comigo. todo o poder da minha mente é uma coisa absolutamente incrivel...
o donininho está fodido. Vai morrer!
oh puta que te foda ribeiro...que merda de acido tomaste tu??
Enviar um comentário