Puta que pariu os "poetas"

Como primeira contribuição para o blog só tenho uma coisa a dizer: Puta que pariu os pseudo poetas que param no Pátio todas as ultimas terças feiras de cada mês... Já não os posso ouvir, até a volta a tripinha me deram de tanta merda que disseram! Não me estou a referir, claro está, a esse grande Karate Kid da poesia portuguesa que é A. Pedro Ribeiro a.k.a. Ideias. Alias a minha ultima ida ao Pátio tinha como principal objectivo ouvir da boca do nosso Ideias as estrofes do grande poema "Borboletas", mas qual não é o meu espanto e me deparo com dois grandes filhos da puta de dois "Bocagezitos" que só abriam a boca para dizer merda. Puta que os pariu... Se eles soubessem o nojo que me meteram nunca mais os pés punham la... E já agora, puta que pariu a Vila do Conde por ter a puta da mania que é uma terra cheia de cultura. PUTA QUE OS FODA A TODOS!!!

ps: Puta que os pariu!

4 Contribuições de Merda:

Sidoninho disse...

opa... duro e audaz... mas sou obrigado a concordar c certas coisas... continua assim DDP

Entidade Doninha disse...

Mete lá os pés outra vez Catarina Eufémiabr/>b>, e eu quero ver como é q essa veia poética te sai..
Sim senhora, só falta o Joquinha acompanhar na guitarra...

A. Pedro Ribeiro disse...

meus amigos, estava doente, não pude comparecer. Também não devo insultar os outros (só quando eles me insultam). Dentro de 15 dias volto aos palcos e a coisa vai voltar a arder!

António Pedro Ribeiro
em parte incerta a ouvir o caos e o deserto.

Sidoninho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.