Homenagem ao tio Juca (que é para não dizer asneiras)

Puta que pariu, meus camaradas.
As ruas do meu tão amado bairro norte parecem, todas juntas, uma feira de Bangkok, tanto é a banhistada que por lá se passeia. Só falta mesmo vender-se pata de lagarto, cabeça de cobra, piça de rato e cu de sapo. Foda-se.
E os perfumes deles? É uma mistura de cheiros que faz o mais saudável vomitar-se todo pelas pernas abaixo. Porque não se mantêm fieis ao seu fedor natural a merda? Porque se querem armar em cheirosos? Puta que os pariu.
Os burros do caralho nem andar sabem, não conhecem um dos primordiais conceitos do PCEDCGFdP (Partido Civilizacionário Estacionário Dicionário Contra Grandes Filhos da Puta), o tão básico "filinha indiana" (página 347, alínea b 2.1.1 do Manifesto).....ocupam sempre o passeio todo. Burros do caralho.
Isto é a minha ode ao ódio pelos parolos nojentos que cá vêm parar de camioneta, nos seus carros tunning ou então naqueles mercedes brancos e de cores estranhas (tipo "bordeaux-cor-de-puta", segundo a tabela Pantone do meu amigo pseudoninho) em Agosto.

"Ide pá puta da vossa terra, cambada de filhas das putas!", como hoje de manhã acordei gritando orgulhosamente à varanda, qual ditador a berrar à ralé. "Os vossos pés não são dignos da merda dos sarnas que andam na rua da minha avó!".
Gritem comigo! Vamos fazer da FGL (Frente Gonçalista Libertária) uma realidade e expulsar esses filhos da puta da civilização. Mandá-los de volta para o cú adubado de onde vieram.

Um abraço saudoso ao meu grande tio Juca, que dizia sempre: "Póvoa em Agosto é o despejo". Sábias palavras.


Até à próxima.


Ps: colaborem, sff, com comentários odiosos perante a merda que nos inunda, camaradas. (Até tu, A. Pedro Ribeiro a.k.a. Ideias, podias fazê-lo.....brindar-nos com uma quadra, quiçá, sobre esses cabrões, que fazem o major Mota parecer um cordeirinho democrático.)

5 Contribuições de Merda:

Entidade Doninha disse...

Como membro do Comité Central do PCEDCGFdP, louvo a Ode de ódio aos banhistas. Que neste post sejam lançados os alicerces para a FGL, e que este seja o braço armado do PCEDCGFdP. Proponho ao Kaiser,SrDonadoni, a rápida elaboração dos estatutos deste nobre partido revolucionário assim como as directrizes de acção do seu braço armado.
E que o mote seja "Mandá-los de volta para o cú adubado de onde vieram., que se faça ouvir nos 4 cantos da Póvoa e permita que este rebanho de violadores de ovelhas e croissants recheados de merda (vulgos avecs) sejam recambiados para o seu devido lugar, a estrebaria.

José Carlos Marques disse...

Oh pá, tentem ser um bocadinho condescendentes. É verdade tudo aquilo que dizes, mas mandá-los de volta para o sítio de onde vieram é uma crueldade para com as pessoas que certamente moram nesse sítio, e que merecem no mínimo um mesito de férias por ano. Não?

Sidoninho disse...

Tem direito a férias.. mas q fiquem no caralho q os foda.. tou farto de ouvir gritar na praia.. farto d ver pais a segurarem nos genitais d putos para eles evacuarem na rua... badalhocos.. ate ja vi a cagar! Nem no milho se dignificaram a ir (tony style)... nao.. foi em plena rua, a 2m do "Fernando".Eu vou pa Férias mas nao cago nas ruas!.. Gente normal devem ter férias, esses cromos nao! Haja civismo..

José Carlos Marques disse...

Vamos lá ter um bocadinho de calma. Eu vim cá comentar o blog porque até gostei das ideias e da maneira como as mesmas são aqui apresentadas. Não insultei ninguém e esperava o mesmo respeito da vossa parte. Se a minha presença e as minhas ideias incomodam ou insultam (!!!) alguém, então só tenho que pedir desculpa aos lesados e deixar aqui a promessa de não voltar a comentar os textos que dizem respeito ao vosso "partido".
Um abraço a todos.

Sidoninho disse...

...E a filha é a "1-2-3"