Paredes à solta!

Caros companheiros, amigos, camaradas, palhaços! O prometido é devido! Enviámos um correspondente especialissimo a Paredes de Coura. Quase perdendo o espectaculo, rejuvenesceu de uma ressaca milagrosamente de só ouvir as abençoadas palavras do nosso Ideias! O resultado e reacçao do publico a A.P.Ribeiro foi este, descrito aqui pelo nosso reporter no terreno RV500:
"Era meio da tarde, acordei. Era impossível ver as horas com exactidão. Precisava de lavar a cara, melhor, lavar o corpo depois de uma primeira noite em Paredes de Coura. À primeira tentativa de me levantar desisti. Esperei alguns minutos para que acabasse o combustível do motor que fazia a tenda andar à roda.
...De repente ouvi: "...Estou apaixonado pelo primeiro-ministro(...)Quero vê-lo num filme porno"
Despertei. "Onde está o desdobrável com a programação do festival?", gritei.
Apercebi-me que estava a desfrutar de um momento raríssimo de extraordinária beleza auditiva. Senti-me um privilegiado ao acordar nestas condições... Obrigado A. Pedro Ribeiro..
Sem dar conta, ja me encontrava no meio da multidão (acreditem, era mesmo mt gente). A.P.R. rapidamente conquistou o publico. Naquela relva, mais brilhante que nunca, o povo seguia a finco todos os movimentos corpolentos do Poeta. Quando A.P.R. "farpava" no ministro, o povo assobiava; quando descrevia a mija no major, aplaudia; quando "penicava" na sociedade portuguesa, ria; quando acabava APR de declamar, ovacionava acalorosamente.
A intensidade foi grande meus amigos, APR na melhor forma que nunca, arrebatou a audiencia sendo dos pontos mais positivos deste grande festival. Um forte abraço ao nosso Poeta!" rv500
"Pedro Ribeiro, poeta e leitor inusitado. Autor do livro «Declaração de Amor ao Primeiro-Ministro», vê o mundo a partir de uma rara ironia, capaz de transformar o mais simples cumprimento em um momento de profundo questionamento social." - in ParedesdeCoura.com

1 Contribuições de Merda:

J disse...

Que descrição tão vívida! Senti-me lá!