O dia de São Valentim Doninho

Depois de um post onde falava exclusivamente de uma relação baseada apenas em sexo, algo sem amor à mistura, chegou altura de falar de Amor. Do dia mais romântico do ano.
A rotina de um Doninho nos preparativos para surpreender a pessoa amada e consequente sucesso nessa tentativa!

Com pouco dinheiro e recursos, temos que fazer uma tentativa de surpreender e provar o nosso amor junto do nosso homem (no meu caso) com alguma imaginação e engenho.
Para começar decido oferecer-lhe uma dança (na qual vou recorrer à ajuda de um amigo doninho) para lhe provar que para além de saudável, tenho imaginação e passei horas a treinar uma coreagrafia só para lhe oferecer

Depois desta bela e original surpresa o espanto é geral. Nada de flores e bombons mitrados do Lidl. Toca a recorrer à imaginação e acreditem que ele ficou feliz depois desta bela surpresa!

Tá chegada altura de o levar a um sítio especial... O primeiro local onde nos beijamos, onde toda a magia aconteceu. Sim, aquele local secreto, que só nós os dois sabíamos. (Ganhamos alguns pontos pela boa memória e por nos lembrar-mos do primeiro beijo).
Tudo aconteceu neste parque . Foi aqui que nos beijamos pela 1ª vez.
E de novo te faço a mesma proposta...-"Beija-me!" exclamei eu.
Ficaste vermelha e, com a mesma timidez do primeiro encontro, nos beijamos como se o amanhã não existisse para nós. Com o parque povoado, ignoramos todos aqueles que estavam à nossa volta. Ignoramos todos aqueles para quem o nosso amor é proibido.
Ignoramos todos os olhares de reprovação!
E todo o nosso amor veio ao de cima, como se o desgaste e a monotomia de uma relação não nos tivessem afectado. Távamos de novo apaixonados,como se este fosse o dia número 1 da nossa relação.


Decidi passar o resto do dia com os nossos amigos, aqueles que testemunharam ao longo do tempo, o avançar do nosso relacionamento. Távamos todos felizes, dançavamos, bebiamos e fazíamos brindes ao amor .

Espero que o vosso dia, tenha tido tão sucesso como o meu. Que amor nos faça unir cada vez mais.
Amo-te W.

6 Contribuições de Merda:

J disse...

Muito bom, um Dia de S. Valentim como muitos gostariam de ter...

(Apenas n apreciei a alusão aos deficientes.......)

Entidade Doninha disse...

Alusão aos deficientes? Onde??!?! Queres ver q algo me escapou...

Pronto... mais um site de alojar imagens que me vai banir..

D(oninho) disse...

Os encantos do dia de S. Valentim...(sigh...) (suspiro apaneleirado)

D(oninho) disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
sara disse...

Grande dia este...grande post!! :)

Júlio Parco disse...

Proponho que seja preparada uma coreografia doninha para os restantes membros executarem durante a interpretação do hino doninho, a cargo do srdonadoni, aquando da sua apresentação pública.