Fazer "O Amor" no banco de trás oh "Albino".....

Normalmente vamos ao Pátio em grupos de 4 ou 5. Naquela noite, fomos apenas 4... Eu e tu távamos incluídos. Táva frio cá fora, depressa nos enfiamos no pátio onde os nossos olhares se cruzaram várias vezes..
Pensei cá pra mim, interpreto como um sinal ou será apenas uma coincidência que ele me olhe avidamente, especialmente, para a zona do peito. Pedimos a mesma bebida e penso para mim mesmo-"Não pode ser coincidência"- ele deseja o mesmo que eu. Retomo a conversa normalmente e procuro esquecer o desejo que me percorre o corpo. Mergulho de cabeça no assunto mas... Depois de vires do WC, noto claramente que te arranjaste. Puseste a poupinha do cabelo pra cima com a ajuda de água, cheiras a perfume (talvez de uma amostra que leves no bolso)e vens fresco para cima de mim. De novo dou por mim a pensar - "Tanto perfume gasto e só tenho vontade de ver aquele corpo branquinho, tal e qual um albino, a suar abundantemente depois de sexo selvagem..
A noite no pátio termina rapidamente, assim como a minha vontade de esquecer os preconceitos.. Olho para o dono do carro subtilmente, ele pergunta-me que desejo eu.. apenas exclamo:- "empresta-me o teu banco de trás para possuir aquilo que eu tanto desejo".
Respondes:-" Ah Entidade Doninha queres fazer "aquele desvio maluco" e possuir o loirinho no meu banco de trás.." Não dizes mais nada, apenas confirmas com um aceno de cabeça o meu pedido, o meu desejo...

Entramos no carro, eu e tu por lados diferentes mas, ao mesmo tempo, no mesmo banco de trás que será o leito do nosso desejo, a consumação do nosso prazer..
Risos que provêm da zona da frente já indiciam o conhecimento daquilo que se vai passar.. Experiências anteriores dizem-vos que o sexo será inevitável por muito que resistas e digas que não "Oh albino"...

Prefiro não descrever o que se passa a seguir, apenas deixo uma imagem daquilo que descreve, por alto, aquilo que aconteceu..

Image hosting by Photobucket

Quando esperava que soltasses gemidos de prazer, apenas urravas ou dávas-te ao luxo de pequenas risadas.. Provocavas-me mais! O carro abanava, o condutor pediu que me controlasse... Apenas parei por respeito não por falta de vontade.. Porque essa ainda cá continua!

Adoro-te "oh Albino".

8 Contribuições de Merda:

Entidade Doninha disse...

Parece-me prematuro e até algo arriscado falar em casamento quando aquilo que me move é apenas um desejo carnal e não um amor... Preciso de conselhos do Super Fucjer Doninho Homo

J disse...

Harlequin Harlequin...

Sidoninho disse...

outrora houve mais espaço numa "Space" mas para o amor, o lugar nao interessa. Força Entidade, força Albino. Amor é bonito :)

D(oninho) disse...

Eu julgo nao haver qualquer tipo de sentimentos à mistura,penso ser algo apenas carnal,e digo mais...quem não sentiu,ainda q momentaneamente,uma atracção louca pelo james blunt da póvoa...

sara disse...

OH MY GOD!!!!!!!!

Entidade Doninha disse...

É com alguma pompa e circunstância que anuncio que o comment do caro companheiro Doninho Homo é o autor do Hino dos Doninhos. É brilhante, é épico. E vai merecer um destaque...
Numa primeira parte, vou colocar um link para ser feito o download da letra e, posteriormente, será incluída a parte musical que ficará ao encargo do companheiro SrDonadoni.

J disse...

Espero que o refrão seja ao estilo gospel com palminhas e falsetes caso contrário será uma desilusão!

And now for something totally different, espero que já saibam que o Roger Waters e o Sir Santana vão actuar na mesma noite no RIR!!

Eu Vou!!

sara disse...

Mal posso esperar para ouvir o Hino dos Doninhos (com a parte musical, é claro)...achei a letra fenomenal, logo requer algo de bastante elaborado a nível melódico...
Doninhos, surpreendam-nos!!!Kker dia ainda vos vemos a representar Portugal no festival da Eurovisão!!!