Depois de enterrado o "Machado de Guerra"... Que comece a Doninhice

Image hosting by Photobucket

Depois de terminadas as hostilidades o blog continuará numa galopada por entre o mundo Doninho tal como a figura demonstra...
Será retomado o normal funcionamento do blog, recorrendo a todos os seus colaboradores sem excepção.

Espero, de certa forma, que este conflito sirva para tornar os laços que nos unem muito mais fortes, quiçá talvez em algo sexual...

Confesso que tou contente...

12 Contribuições de Merda:

Sidoninho disse...

Eu gostava era q "enterrassem" coisas em mim.... é possivel?

Sidoninho disse...

Ahh... qt á decoraçao.. so deram trabalho á minha tia. Eu nem vi.. eheheh Filhos das putas!

Entidade Doninha disse...

Sidoninho em relação a enterrar coisas... Penso que eu e tu, num banco de trás de um automóvel, enterramos que chegue em pessoas estranhas. (assunto esse que vou abordar no próximo post)

Em relação à decoração do teu carro, a nossa claque de apoio os Super Doninhos é que foi responsável por esse acto de vandalismo que eu, reprovo firmemente!!!!

sara disse...

A imagem tá demais...quanto aos vossos afazeres nos bancos traseiros dos carros, nada a comentar :|...

Sidoninho disse...

E.D.... nao faças poesia so por fazer.. tens q a sentir... nao tornes poesia "moda"

D(oninho) disse...

Eu gostei muito desse estalião corredor,corre mt bem e com vontade,parece estar com alguma aflição pra cagar.Por falar nisso lembrei me agora dum episodio caricato de alguem na praça do almada com vontade de cagar a caminho de casa,porra até me apetece dizer lol

Entidade Doninha disse...

Conta Conta Contaaaaaa...
Seria o "quantos finos sao?" "Sector?"

Júlio Parco disse...

Caro D, que lembrança doninha foste buscar ao fundo do baú, lembro-me perfeitamente desse nosso co-blogger em estóica caminhada a passo apertadinho rumo à sua residência...

Júlio Parco disse...

Caro D, que lembrança doninha foste buscar ao fundo do baú, lembro-me perfeitamente desse nosso co-blogger em estóica caminhada a passo apertadinho rumo à sua residência...

D(oninho) disse...

O culpado que se acuse!!

Entidade Doninha disse...

Eu corri muitas vezes desde a Praça de Almada até casa, especialmente, depois de estar no Município... Mas não lembro que um dos motivos tenha sido uma rápida de mortal vontade de cagar...
D Agora quero saber...

D(oninho) disse...

Foi uma vontade de cagar repentina que inundou o nosso amigo Sidoninho e o obrigou a apertar o carolo até casa durante uns largos metros...Enfim,acontece aos melhores!