Primeiros Resultados da Ginástica Doninha!

Depois do post de utilidade pública, em que os Doninhos ajudavam a comunidade a exercitar-se, preparando-os para o Verão que se aproximava, é chegada a altura de mostrar os primeiros resultados. Como podem imaginar as fotos que se seguem não são de nenhum elemento doninho mas de um seguidor atento, de um fã que resolveu seguir o hype doninho de uma vida saudável...
Seguiu atentamente todos os 6 passos recomendados e num ápice, ou seja, desde 4 de Outubro, que os resultados começaram aparecer e a provocar já uma ligeira comichão na população feminina e por confidência do nosso fã também a população masculina ficou atraída por este tipo de corpo...
O futuro é risonho, o Verão será magnífico...

Vejam os resultados:

Na imagem é possível reparar-se claramente a tonificação da região do bícep e abdominal. (O modelo e fã optou e bem por uma tanguinha preta de lycra para melhor destaque dos resultados obtidos)

Mais uma imagem que consegue captar bem a essência do corpo doninho, ainda numa fase embrionário é certo mas que irá desabrochar no Verão. É caso para se dizer que a época de caça ainda mal começou e os "coelhos" já se atiram pró chão.

Agora uma perspectiva frontal, onde a barriga desaparece para dar lugar a uma "parede" dura, superfície que muita gente do sexo feminino gostará de passar a mão para se certificar da dureza da mesma. O peitoral aumenta de tamanho ao mesmo tempo que o tamanho das t-shirts diminuem. Com este peito as tão desejadas t-shirts justas pelo umbigo já não serão esquecidas na prateleira....

Confesso que esta imagem não ia ser colocada no post, mas devido à imensa comunidade feminina que nos segue atentamente, a foto justifica-se. Os Doninhos não irão poder tecer comentários em relação à beleza ou não deste glúteo, podendo-lhe apenas apontar pormenores técnicos de fitness. O glúteo tá levantado podendo preencher o par de jeans mais exigentes. O rabo tonificado para além do mercados dos jeans também poderá enveredar pelo famoso calção lycra tão penosamente esquecido por quem não possuía o glúteo levantado.

E esta foi a primeira amostra daquilo que nos caracteriza. A capacidade de contrariar a mãe natureza e a velhice e com alguma inteligência artimanha saber fintar os primeiros sinais de decomposição física que se começava apoderar de nós. Nós não mentimos, fazemos posts de qualidade e utilidade pública. E o resultado tá à vista de todos, primeiro oferecemos as dicas depois recolhemos os louros, o sabor da vitória.

( Entidade doninha a sonhar já com uma uma viagem de "caça à fêmea disponível pró coito" , com o corpo tonificado e a música do MC Bollicao a bombar bem alto na Avenida dos Banhos)

7 Contribuições de Merda:

sara disse...

Confesso-me deveras impressionada com tal pojança física...uma demonstração interessante de que o exercício físico é benéfico.Em nome da comunidade feminina, presto aqui o meu agradecimento aos doninhos!!

Sidoninho disse...

Porra, q o velho é saido de um filme de terror.. Freddie Krugger voltou.. E onde é q ele leva as laminas aonde aonde?!? ahahah

Entidade Doninha disse...

Sidoninho não fales assim do nosso fã...O senhor tá em óptima forma.. especialmente comparada com a nossa....ok...a minha pelo menos!

Sidoninho disse...

Ok mas ninguem respondeu á minha pergunta..!..

sara disse...

Na cuequinha,não??!!

Entidade Doninha disse...

Pondo de lado uma suposta resposta da sara que submete para um lado perverso da questão do sidoninho o verdadeiro Freddie levava as lâminas nas mãos...mas como sei q deve vir ai piada Ribeirinha espero pelo resultado

sara disse...

Ah sim, a perversão faz parte do meu dia-a-dia (eheh)...n pude resistir face a tão esbelto corpo do tão belo senhor aqui apresentado!
Desculpem-me os doninhos mais castos...