A New Star is Born

Nas minhas intermináveis buscas doninhas wébicas, dei de caras com o que considero ser o Snoop Tuga Dogg, sem sombra de dúvidas. Tudo nele respira "Respect" como podem ver nas diversas fotografias por ele disponibilizadas, que aqui partilho com vocês. O que mais me despertou a atenção neste "Nigga" foi o incrível videoclip com que ele nos brindou, no qual a nossa jovem estrela realiza um memorável playback de 50 Cent.
Podem também aceder à sua Web Page onde encontrarão mais fotografias e informação útil sobre esta ascendente estrela.




9 Contribuições de Merda:

J disse...

Bad boooooooy de arma apontada... e todo aprumadinho de camisa... Muito condizente...

Entidade Doninha disse...

É com agrado que vejo o doninho parco participar e de uma maneira tão "basofe" (termo utilizado pela crew do mc bollicao, objecto de estudo do Doninho Parco). Se ele me permitir vou adicionar mais alguns dados q podem ser interessantes para todos os seguidores do hip da tuga..
-A sua conta no hi5- http://www.hi5.com/friend/displayProfile.do?userid=7828941 onde ele tem o seguinte comentário: FISICAMENTE:
Altura: 1.78 m (axo eu)
Olhos: Castanho
Cabelo: Liso, Curto, Castanho
Corpo: Moreno, Musculado (pr os outros) Semi-Musculado (pr mim)
Beleza: ixo ? sei, ixo ? com voxex, mas prontox eu ? me axo horrivel...axo k j? serve lol


Agora para os seguidores mais hardocres e verdadeiros fãs deste novo fenómeno aqui fica o email para poderem adiciona-lo no msn messenger :guerilla_man25@hotmail.com


E aproveito aqui tb para deixar alguns fotologs "basofes" das crews:
http://www.fotologbr.com.br/FoGuE_ZoNe
http://www.fotolog.net/_TIAGUH

Entidade Doninha disse...

E vivam os comentários do SrDonadoni que têm eco!! :p

Sidoninho disse...

So espero que a "chapa da tropa" (que provavelmente é uma chapa c o dizer "Resina" dos jeans q ele comprou) o salve d muitos tiros.. deve haver mt gente c vontade d dar um tiro a esse cromo! eheh (senti-me um autentico Stagger Lee c este comentario)

sara disse...

Desculpem a intromissão, mas este "gajo" necessita rapidamente de ajuda psicológica...talvez pa o convencerem a suicidar-se!Nunca vi ninguém assim...

sara disse...

Brigada...virei aki mais vezes!!

Entidade Doninha disse...

A sara se convidasse Os Doninhos para a Feira Medieval para uma visita de estudo é que fazia bem...

sara disse...

Bem, mas como os doninhos devem saber, esse acontecimento nacional (LOL) só decorre no mês de Agosto...mas considerem-se convidados :)!!

Vintage disse...

LOL! Que descoberta Doninhos!