5 dias, 5 caras - 1º episódio

É com o maior prazer que vos apresento a primeira cara da minha nova rubrica.

Convosco...


O CAREIRO!
















Só a carinha de troca-tintas já diz tudo.
Cito o meu grande amigo prémio Nobel: Impuseste-nos a ditadura do mercado de uma maneira doce, com uma delicadeza mefistofélica, diabólica, que nem damos por ela!

Tenho dito.

Volto em breve, amigos.


Heil!

6 Contribuições de Merda:

Kway disse...

Aposto que a seguir vem o "Padeiro surfista bistro"...

Doninho Parco disse...

De Lanzarote ao Pátio são 90 cêntimos pela Mini... ou já houve correcção monetária quinzenal?


Canoa, podia ser a Vanessa... é que não há grande informação sobre ela em vésperas das Olimpíadas...

Kway disse...

O "Bistro não a deixa sai de casa, esta a treina com o pai o Venceslau Fernandes que foi vencedor da Volta a Portugal em bicicleta no ano de 1984 quando já contava 39 anos de idade, prova onde conseguiu entre outras classificações mais modestas, um segundo, terceiro, quarto, sexto, sétimo, oitavo e 3 nonos lugares ao serviço de clubes como o Benfica, Porto, Benfica de Luanda, Ambar, Ajacto, Sangalhos, Aldoar, Leixões e Académico do Porto.

Ao fim de 25 anos a pedalar, terminou a sua carreira com 43 anos de idade, motivo pelo qual era chamado carinhosamente de 'Velho Lau'

Doninho Parco disse...

Então OK, venha de lá o Padeiro!

Entidade Doninha disse...

Convém não esquecer que a meio do percurso, Lanzarote - Pátio, existem pequenas paragens obrigatórias mas, de certa forma, antagónicas. Casos do Fernando e do Avelino.

Um por optar por uma filosofia careira e de baixa qualidade, especialmente relativo a prazos de qualidade - Fernando. O outro, por constituir um oásis, onde as palmeiras são trocadas por croissants com chocolate, ao preço da chuva- Avelino.

Depois do esclarecimento de GPS, convém referir que a afirmação aziaga do habitante de Lanzarote é consequência do acordar constante ao lado da sua "bela" mulher, Pilar Del Rio

P.s. - Vejamos até quando a rubrica dura...

Sidoninho disse...

Eu gostava de ter pedalado na Equipa Sangalhos... remete-me a uma palavra pá.... nao sei qual...