Porque razão os U.S.A. não ganham a Guerra?

A resposta é simples e, pode ser facilmente ilustrada, através destes dois vídeos.

Vídeo 1- No primeiro temos um grande colosso americano Chuck Norris, um dos maiores esplendores do herói americano. Participou em inúmeros filmes que louvam o espírito patriota e vencedor americano, com destaque para a trilogia Desaparecido em Combate ( I, II, III).



Neste vídeo do filme Return of The Dragon reparem no tempo que o artistinha do peito cabeludo e bela calça branca demora aquecer. Reparem o tempo que demora até a luta acabar e nos gritinhos histéricos. Como sempre o cenário é grandioso, o grande Coliseu de Roma, mas é abichanado. Ele que enfrentasse meia dúzia de caxineiros que levava logo naquele focinho como gente grande.

Vídeo 2- Neste excerto temos o oposto, o pragmatismo simples e eficaz de um árabe perante uma situação constrangedora.



Não é necessário aquecimento nem tirar a roupa como faz o grande Chuck! Apenas se limita a puxar culatra atrás e espetar grande cachaço no lombo do amiguinho cantor. Nada de perder tempo... Tás a chatear, záááás..

Conclusão: Se eles adoptassem a postura árabe talvez conseguíssem resultados mais pragmáticos. Estar ali a estalar ossos e mostrar o peito farfalhudo não tá com nada. Puro Show Off. O nosso amigo de bigode e casaquinho azul não gostou, pronto. Enfardalhou logo no outro um cachaço.
E o mesmo se devia aplicar nos concursos de talentos cá em Portugal. Em vez de três júris chatos e aborrecidos (se bem que uma até tem um decote giro) deviam contratar um caxineiro revoltado. Ele entrava em palco e pronto.. Espetava-lhe uma solha com a mão da faina e o rapaz/rapariga sabia logo que não passava para a próxima fase.

3 Contribuições de Merda:

Anónimo disse...

em primeiro lugar queria realçar que,de acordo com as novas alteraçoes implemantadas no blog,tambem eu fiz uma alteração pessoal no meu nome...sim sou eu...o doninho homo...e de agora em diante vou assinar todas as minhas intervenções neste blog com este nome de belo efeito.

muito bem observado pelo nosso colega entidade doninha...os americanos de merda mariquinhas nao sao nada comparados aqueles senhores de bigode farfalhudo....isso sim,sao homens...

D(oninho) disse...

Na verdade os iraquianos limitam se a seguir uma linha de jogo já há mt implementada pelos Doninhos quando em plena sessao de amena cavaqueira.
Relembre se que sempre que um prezado membro doninhamente se equivoca ou porventura diz merda da boca para fora rapidamente os outros interveem com cachaçada pronta,assaltos anais e inclusive um ou outro infortunio verbal.
Doninhos sempre na linha da frente como nao podia deixar de ser.

Entidade Doninha disse...

Sim nesse aspecto o Sidoninho levanta-se,normalmente, contra o Doninho dos Pezinhos e, juntamente comigo, enfardalhamos esse pobre avec com toda a parafernália de agressões físicas. De lembrar que quando a capital da Alemanha era ainda posse do Henrique (leite) aquele lugar era praticamente nosso!!