"TV britânica transmite maratona de masturbação colectiva
O Centro para o Sexo e Cultura do Reino Unido organizou o primeiro concurso de masturbação colectiva, destinada a angariar fundos para organizações dedicadas à educação sexual, segundo confirmaram os seus organizadores.
O evento será transmitido pela cadeia de televisão britânica Channel 4 a partir das 23:00 horas e é inspirado numa competição semelhante que se realiza de cinco em cinco anos na cidade norte-americana de São Francisco.
«A cada cinco anos centenas de pessoas reúnem-se no mesmo local para se masturbarem» e angariar donativos, explicou a produtora do programa, Zig Zag.
Os participantes serão apadrinhados por familiares, amigos, vizinhos ou colegas de trabalho que se comprometem a doar dinheiro para fins de caridade se os concorrentes alcançarem os objectivos.
«É um acontecimento que permite recolher milhões de dólares a favor de grupos de educação sexual», afirmou a produtora.
O concurso consistirá em bater o recorde mundial registado nos EUA de oito horas e 30 minutos de onanismo. Ou seja, conseguir o recorde britânico, explicou o Centro para o Sexo e Cultura do Reino Unido.
Todavia, está ainda por definir como é que se ganha o concurso e se está aberto a homens e mulheres indistintamente."
link
Primeiro os devidos esclarecimentos:
masturbação: s. f.,acto de masturbar-se.
onanismo: s. m.,satisfação do prazer sexual através da masturbação;qualquer forma de coito interrompido de maneira a evitar a fecundação.
Depois de esclarecidas as mentes menos prevenidas segue-se o protesto, de forma violenta, para aquilo que eu considero de "exclusão geográfica de potenciais vencedores".
Passo a explicar, Os Doninhos, em virtude de uma tradição secular que nos acompanha à várias gerações têm por hábito exercer esta prática, habitualmente, em conjunto várias vezes ao ano, como forma de estreitar os laços de amizade que nos ligam, através da partilha do corpo nu assim como do orgasmo propriamente dito. Foi com natural espanto que recebi a notícia de semelhante competição. Espanto esse por verificar que esse evento vai-se realizar em Terras de Sua Majestade, ou seja, impossibilitando à partida um dos mais fortes concorrentes de vencer o grande prémio.
É deveras, mais uma prova, que os ingleses temem os portugueses a todos os níveis, até na bela da cegóvia.
É de louvar o espírito benemérito da Angariação de Fundos, mas deixar a componente de espectáculo completamente de lado parece-me uma medida chauvinista e má economicamente. Componente de espectáculo que, seria asegurada, pelos nosso elementos nas mais diversas especialidades dentro da respetiva masturbação.
Não vou referir, como é óbvio nomes, mas dentro do nosso painel de especialistas temos:
- especialista em masturbação virtual, reccorrendo a serviços de internet
- masturbação live, recorrendo ao visionamento e respectiva cegóvia ao mesmo tempo que o objecto desejado passa à nossa frente
- masturbação zoófila
- masturbação compulsiva que engloba a variante de resistência, endurance e stamina
- masturbação rápida, de curta duração
- masturbação à fogo de artifício, com lançamento de substância reprodutora a uma distância considerável e com diferentes formas
Como podem verificar caros leitores, é claramente uma medida de prevenção para um vencedor que se anunciava "como escolhido"
Quero também salientar algumas deficiências na organização. Deixando de parte, o tratamento racista quero referir que existem alíneas da respectiva organização que provocam em mim alguma desconfiança e descrença na obtenção de bons resultados.
Passemos aos factos:
- "Os participantes serão apadrinhados por familiares, amigos, vizinhos ou colegas de trabalho"
Ora muito bem, "apadrinhados por familiares", isto concerteza só pode ser brincadeira... Então um gajo vai participar num evento destes e avisa os pais que se vai punhetar juntamente com outros estranhos? Meus amigos, eu não percebo muito da organização de eventos, mas pedir aos pais que, de alguma forma, aceitem a masturbação como algo de positivo só pode ser uma piada de mau gosto. Quem já não têve a sensação desconfortável e de vergonha aquando de uma entrada repentina no quarto, casa de banho, estrebaria ou sala de aula, enquanto decorria a masturbação?
Foi claramente algo muito mal pensado.
O concurso consistirá em bater o recorde mundial registado nos EUA de oito horas e 30 minutos de onanismo.
Este recorde é sem dúvida ridículo e falso. Tem como objectivo enganar o punheteiro, visto que é algo para ser batido em conjunto e não individualmente. Porque individualmente e tendo em conta vários estudos encomendados a jovens punheteiros e estudos feitos por nós próprios esse tipo de limite horário é humanamente impossível.Problemas de artrose, artrite, calosidades, inchaço do pénis, hematoma na testa (caso seja um pénis sem capacete) e diferenciação muscular são casos que acontecem a partir da 2ª hora consecutiva de masturbação.
Exemplo de um caso raro de 3 horas de masturbação contínua recorrendo ao Discovery Channel --->
Logo é uma medida que visa atrair e ludibriar os concorrentes.
Conto com o vosso apoio, para manisfestar o repúdio por esta organização e evento.
Com os melhores cumprimentos, Entidade Doninha