Dissertação - "Hi5 - A salvação do jovem Heterossexual ou a afirmação da Paneleirice. "

It's Fun, It's Easy, It's Safe
Hi5 is the place for meeting new people, conecting with friends and sharing ideas!

É debaixo deste lema, desta premissa que somos arrastados para o maravilhoso mundo do Hi5, onde todos somos bonitos, todos temos belas fotos para partilhar e milhares de pessoas de todo o país, todo o mundo, para adicionar à nossa lista de amigos, mesmo que isso signifique adicionarmos todo o tipo de parvalhões/parvalhonas à nossa lista de contactos só porque é fixe.
Darwin com a sua Lei da Selecção Natural afirmou que - "O conceito básico de selecção natural é que as condições ambientais (isto é, a "natureza") seleccionam quão bem uma determinada característica de um organismo ajuda na sobrevivência e reprodução desse organismo.". É debaixo desta ideia, que os membros do Hi5 funcionam, se não cultivarem contactos, se não colocarem auto-retratos em poses duvidosas, se não colocarem fotos baris a dançar numa discoteca ou fotos com ausência de roupinha temem não serem capazes de ajudar na "...sobrevivência e reprodução desse organismo...", ou seja, o deles. Ou então descodificando isto para uma linguagem corrente, temem não conseguir esvaziar os tomates ou satisfazer a libido.
Mas eu também estou no Hi5! Serei eu também um caçador à procura da presa? Ou serei um mero voyeur das tristezas alheias? Qual será pior? Ser o triste caçador de tomates cheios ou o espectador voyeurista da decadência alheia?
SIM, SOU UM VOYEUR do Hi5, mas tou a ser castigado por isso.
Vejamos os seguintes exemplos:

Exemplo número 1:

(clicar para ampliar)
O meu caro amigo "ZEGAY" de pirilau ao vento e rabiosque em posição de apanha saboneteira quer ser meu amigo! É um castigo pela opção que escolhi. Se não queres caçar, és transformado em presa! E a forma de te caçar é baixando os calções e mostrando o belo do bacamarte!


Exemplo número 2:

(clicar para ampliar)
O meu caro amigo "Alejandro" quer ser amigo, quer trocar emails, QUER LIGAR A WEBCAM E MOSTRAR A GAITA. Mas fá-lo de maneira mais subtil, opta por um contacto mais amigável, com uma fotografia das férias, numa bela peça de roupa sem mangas e remata com esta preciosidade - "...e falamos melhor...". FALAMOS MELHOR DE QUÊ? De blush? De gloss? De paradas pelos direitos homossexuais? De pochetes? De quê? És burro!!!

Exemplo Número 3

(clicar para ampliar)
E no meio de toda a paneleirice, sobra-me o amigo Adolfo...


Conclusão:
É decadente e triste competir pelo número de amigos no Hi5, ter contactos que nunca vais conhecer, até porque se passares por eles na rua vais reparar que a maior parte mudou de sexo. Porque arranjar uma foto de uma amadora/amador todo bonitão e espetar na net não é difícil. Mas também é triste espiar e gozar o comportamento dos outros, sem estar inserido numa experiência social... Mas eu tou a pagar pelos meus pecados, obrigado a ver pénis e rabos e a adicionar contactos de merda ao Msn. Agora pergunto? Qual será o castigo para os caçadores prevaricadores?

6 Contribuições de Merda:

D(oninho) disse...

Bem apetece-me dizer bem alto "Oh minha pomba..." em homenagem a esse belo especimen de seu nome Alejandro,se bem que o zegay...nao fica nada atras,a foto é optima,transpira submissão.
Voltando ao Alejandro,oh Entidade ele só quer "falar melhor",va la da uma chance ao raparigo.
Excelente post btw.

D(oninho) disse...

Ah! nao era preciso boicotar os outros friends na pagina do Adolfo meu malandreco.

J disse...

Bem faço eu que não adiro a essa moda... Eu sempre achei que daí não sairia grande coisa!

Sidoninho disse...

Aculturar o nome bem portugues e macho Zé para Zégay é um enorme passo para a aceitaçao da comunidade gay na sociedade virtual..

lit0s disse...

salve! salve! concordancia, de um nao-membro, nao-voyeur e, sobretudo, nao-apreciador de queijo parmesão

Júlio Parco disse...

Também não era pra ficares assim...


Eu retiro o convite...