Depois de semanas aonde ensinei e demonstrei os resultados da Ginástica Doninha está na altura de mostrar aos nossos utilizadores que basta de usar roupa interior pouco sexy e apelativa ao sexo oposto. Tá na altura de dar-mos aos nossos corpos musculados e tonificados o conforto e sex appeal que eles precisam... Como tal, vou fornecer uma linha de roupa interior destinada, especialmente, ao corpo e mente (porque não) do Ser Doninho.
É uma linha com declaradas inspirações minimalistas mas que apelam ao bom gosto e acima de tudo a uma utilização do dia a dia sem qualquer incomodo. O designer é Emil, nosso conhecido de longa data e vou-vos apresentar a colecção dele como se uma passerelle se tratasse, descrevendo ao pormenor e se possível ao jeito do Eládio Clímaco as particularidades desta singela e original colecção feita única e exclusivamente para nós.
Modelito número 1:
Como podem ver, neste "pecanito" modelito a simplicidade tá bem patente. Sem grandes artifícios,bordados e tags com a marca em letras garrafais consegue-se apelar ao sexo feminino de uma maneira incrível e mostrar aquele corpito tão bem trabalhado À la Doninhe Style. Existe em várias cores tipo Benetton e a sua conjugação no dia-a-dia é recomendada. Prêt À Porter no seu máximo esplendor. Parabéns Emil e à Equipa de Valongo que tantos jogos sem fronteiras ganhou para o nosso País.
Modelito número 2:
Este sim, é um modelo mais robusto, destinado a termos a máxima da sensualidade naquelas tarefas mais pesadas e características de machos dominantes como é o nosso caso. Com costura dupla, facilmente visível nas imagens, este modelo aguenta as agruras do dia-a-dia sem perder pitada de sensualidade. Mais uma vez, Emil de parabéns.
Modelito número 3:
Modelito de Inverno complementado com acessórios de elevado bom gosto estético, tais como, a bela da camisolinha interior de algodão e um casaco preto de couro também da linha Emil. De referir, que todas as referências deste modelo são acompanhadas de um interior forrado com pêlo de Lama da cordilheira dos Andes permitindo ao utilizador calor e conforto, numa arrojada e ousada colecção de Inverno do nosso criador para os nossos fabulosos corpos.
Modelito número 4 (com especial dedicatória ao D e ao Bola de Fogo do gelo da Baviera) :
Para todos os fanáticos de automóveis, esta foi uma linha criada com esse tipo de utilizadores em mente. Combinam a potência dos veículos com a velocidade e linhas suaves do corte do Emil. A explorar novos materiais que conferem a este modelo uma suavidade única, característica de quem gosta altas velocidades. Por falar em altas velocidades este modelo também vem acompanho de um pequeno dispositivo que permite o despir da peça de roupa com o simples "Premir de um botão".
Modelito número 5:
Modelito irreverente, uma clara variante à vertente dos anteriores modelos. Uma espécie de "jardineira fio dental" para uma noite mais diverta e arrojada. De referir que debaixo da louca jardineira esconde-se uma surpresa sob a forma adocicada. Com o mesmo corte mas desta vez o tecido foi esquecido dando lugar a uma lingerie doce e comestível. Mais uma vez a mente ousada do nosso criador ao serviço da nossa comunidade.
Modelito número 6 (especialmente dedicado ao nosso Doninho Motard e segundos algumas pessoas também avec) :
Born to be wild é o nome escolhido para esta referência e modelo. Tal como, uma mota nos dá uma sensação de liberdade e de espaços abertos esta linha procura dar aos seus utilizadores a experiência de uma viagem de mota sem necessidade de se possuir uma. É nestes pequenos pormenores que se vê a qualidade do estilista, a capacidade de conseguir captar a essência de um modo de vida para uma simples peça de vestuário. Vénia Emil.
Depois de apresentada esta colecção os agradecimentos têm que ser entregues, única e exclusivamente, ao Emil. Pela sua incansável visão e dedicação ao trabalho de uma causa que é a nossa e espero que, seja vossa também. Deixo-vos agora algumas imagens da sua intimidade, nos períodos de reflexão, no momento em que a sua mente atinge o brilhantismo que vos foi dado a conhecer por este pequeno prêt à porter, por este pequeno ajuste na longa caminhada que nos espera até ao melhor Verão das nossas vidas. Um grande abraço Emil e obrigado por tudo ao serviço da comunidade Doninha.
Emil na intimidade: (por favor colocar música do pianista Richard Clayderman de fundo)
O recanto do génio, o seu à vontade, longe das objectivas... Alguém que merece respeito!
p.s (normalmente diria para clicarem nas imagens para as conseguirem ver melhor, mas dado a natureza das mesmas peço-vos que não o façam senão sofrem grandes distúrbios mentais ou então masturbam-se compulsivamente [foi o caso]. )
Depois da Ginástica, finalmente a roupa interior de sonho
Escrito por Entidade Doninha a segunda-feira, janeiro 23, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 Contribuições de Merda:
Vou já aos saldos! Surpreenderei o meu Daniel José com a Jardineira Com Brinde! Acho que ele vai adorar. Obrigada Miguel Fábio!
Estou fascinada com este underwear!!Não conhecia estas tendências da moda, mas o meu namorado vai adorar, de certeza!!!LOOOL
Sim!! Bom gosto e versatilidade nesta "under". Um Slip pa gente rebelde,bonita com atitude q se sente bem c ele mesmo. Tenho como motivo favorito "o Campo". Gosto da maneira como expoe seu corpo e sua roupa interior conjugada c o ar livre selvagem e puro do campo. O tractor é o clike de rebeldia na sessao fotografica.
De facto o bom gosto impera nesta colecção de underwear que com certeza agradará ao raparigo que todos temos dentro de nós.
Não posso deixar de destacar a primeira foto onde Emil aparece como se de um cavaleiro andante se tratasse com os seus longos cabelos ao vento e já agora porque nao elogiar a destreza da sessao fotografica no gelo com Emil em grande a mostrar que a mae natureza é impotente perante a sua grandiosidade
Ui, que soberbo Doninho este Emil. Aprecio bastante as fotografias em posição de submissão, vulgo "de quatro" sobre o seu leito.
Emil ficou deveras contente com as reacções de semi histeria que a sua colecção criou..
A todos um especial obrigado em nome dele.
P.S- Até ao Julio Parco apessar do comment apagado :p
O heterónimo Júlio não tem a coragem de assumir os seus desejos mais íntimos e tenho de ser eu a confessar a sua obsessão por Emil também partilhada por mim...
Peço desculpa por ele.
És um malandrote...
Enviar um comentário