Ginástica de Inverno Doninha, a pensar no Verão...

Mais uma vez a comunidade Doninha a prestar uma serviço de utilidade pública, revelando os segredos que fizeram de nós e dos nossos corpos um dos objectos de verão mais desejados (depois do cartão VIP do Hit entre outros...)
Pela quantidade de mails que recebemos a pedir a "receita" de tão invejados corpos não tivemos outra alternativa senão revelar o nosso segredo.
A Ginástica Doninha, que possibilitou inúmeros encontros sexuais aos nossos elementos (tirando, obviamente, aqueles que já possuem companheira fixa, que são pouquíssimos) e que fez do nosso Verão algo de inesquecível e perigoso ao mesmo tempo por causa da quantidade de doenças venéreas que pairavam sobre nós,tamanha foi, a afluência sexual diversificada.

Dados importantes antes de seguirem o respectivo plano de exercícios:

-A indumentária usada não é obra do acaso, para muitos não passará de uma fralda mas tá carregada de importância e simbolismo. Para além da respectiva liberdade testicular, esta bela "fralda" (utilizei este termo para não confundir os leigos) afecta positivamente o exercício visto que, se somos capazes de usar aquilo também somos capazes de efectuar qualquer exercício.

- A pilosidade facial e do couro cabeludo também é um facto importante a ter em conta. Mas sinceramente não sei o motivo, só sei que parecemos muito mais empenhados e profissionais quando o fazemos.


Depois de estes avisos importantes passemos à sequência de exercícios:
(clicar nas imagens para full view)

1-
Este passo apesar de parecer negligenciável não poderá nem deverá deixar de ser executado!! É o príncipio de tudo.. A concentração, a visualização do objectivo do nosso treino,ou seja, um corpo de sonho para o Verão.



2- A desenvoltura, o alargar de horizontes, a flexibilidade aliada ao esforço, a técnica da força contra a força da técnica fazem parte do passo número 2...As primeiras gotas de suor, o esforço e o príncipio do fim, do objectivo: Corpo de arrasar para o Verão 2006.



3- A reclusão, a concentração da energia, tá toda concentrada neste preciso passo (3), onde num exercício mental acompanhado de um encolher "à là faquir" concentramos toda a nossa energia para posterior libertação.



4- Depois da reclusão, a libertação, a explosão da energia acumulada, a abertura ao mundo da nossa musculatura (apartir daqui já se poderão começar a ver os primeiros resultados, quanto mais não seja, na libertação de uma ou outra bufa). Deve-se manter esta posição durante alguns minutos!!



5- É preciso acrescentar mais alguma coisa? Toda a graciosidade do exercíco fala por si, demonstrada nesta imagem. O homem e o seu corpo funcionando como um único elemento inseparável. A região sexual exposta ao céu, o "olho do cú" também é exercitado neste passo.



6- O último passo, a conversão do nosso ser em comunhão com a nossa vontade, o nosso apetite sexual. A flor de lótus fechada, pronta para abrir no Verão, despoletando uma energia que fará atrair, se for esse o caso, o sexo aposto como se fosse um descapotável na Avenida dos Banhos. Outros doninhos variam no nome apelidar a este último passo, eu pessoalmente, apelido-o de "Flor de Lótus fechada mas olho do cú aberto"

E para conclusão a imagem final, o antes e o depois dos exercícios efectuados:

Antes:

Depois:

De reparar também que mesmo que o sexo oposto não se sinta atraída pelo belíssimo resultado físico do nosso exercício haverá sempre a possibilidade de aliar a uma boa masturbação, um bom sexo oral executado por nós próprios caso todas as outras medidas falhem.

Como vêm, caro amigos, nunca ficamos a perder com este exercício.

Um abraço da comunidade doninha.





3 Contribuições de Merda:

J disse...

Apesar de não dirigido a mim... Clap Clap, best post ever ;)

Sidoninho disse...

epa.. sao exercicios d kem leva no pacote! eu estou convicto q o Sr. do exercicio é o Saddam numa cadeia dos EUA. O home nao tem mais nada q fazer.. ha q inventar cenas.. Grande post!

Entidade Doninha disse...

Eu também não tenho mais nada que fazer :(((