Os Doninhos, A música, A doninhice e suas repercussões!

Apesar de Doninhos, a música está muito presente no núcleo, no seio dos membros deste blog...

E como tal, alguns dos nossos membros têm um sonho musical, formar uma banda, partir por esse mundo fora distribuindo o dom musical que os acompanha.Mas a história, como em muitas histórias de doninhos, fica-se pelo sonho apesar de uma hipotética qualidade. Ora muito bem, se possuem qualidades que são reconhecidas (coisa rara em seres doninhos) o que poderá tar a faltar?
E ao contrário do "Professor Tamanhos" não tenho uma resposta para tudo, muito menos para esta pergunta.

Analisemos a seguinte situação (imagem número 1):

Como se pode ver pela imagem, formar uma banda, e partir por esse mundo fora a cantar não me parece muito difícil.. Cobertos de merda, sem roupa, mas estes camaradas de doninhice lá conseguiram! E a minha revolta aumenta!!! Aumenta porquê?- perguntam vocês.
Se estes "merdas" conseguem, porque caralho "nós" (mais concretamente 1 de nós) não o consegue? Tudo bem que ser acompanhado numa tournée por um jovem que faz "pahh pahh pahh" e tudo que envolve gargalhada, a descreve por "Cácácácácácácá" e outro jovem que o apelido o qualifica de forma duvidosa não é fácil... Mas caralho... Não deve ser pior do que estar coberto de merda e nú!
Não sei como enquadrar este topic... Se é um apelo, uma questão... Não sei... Mas esperemos que o destinatário não me leve a mal...

1 Contribuições de Merda:

Sidoninho disse...

eu gostava d ter uma banda, mas uma banda magnética..