Os Doninhos

Saudações doninhas a todos os meus colegas de blog que são também meus colegas de vida e de jornadas mais que fantásticas do meu humilde quotidiano!Depois de longa ausência deste blog devido a graves problemas de insanidade sexual temporária estou de volta com uma grave polémica que paira sobre todo o mundo como um grupo de gaivotas voando em círculos prontas a cagar na nossa cabeça!

Bibi...
Michael Jackson...
Carlos Cruz...
Herman José
Papão...


Todos estes indivíduos sem escrúpulos foram acusados de pedófilia homosexual!Não imagino nada mais horripilante do que incitar uma pequena criança a ser penetrada na sua frágil flor por um pénis ja maturo e desenvolvido como o destes e muitos outros homens...Todos eles são merecedores da morte mais violenta e dolorosa de que temos memória!Peço-vos para meterem a mão na consciência e pensarem bem nas repercussões de tais actos sobre crianças tão simples e inocentes que de certa forma foram violentadas!Tais actos desencadeiam traumas e infelicidades imensas ao longo da vida destas fragéis sementes que a natureza pôs ao mundo!Visto eu ser um doninho que pensa neste tipo de situação e pondero bastante na gravidade de tudo isto limito-me a ter relações homosexuais com menores que tenham uma doença terminal ou que estejam em estado vegetal para que traumas e infelicidade nao os persigam durante toda as suas vidas!Sinto que faço um bem a toda a humanidade e se todos fossem como eu o mundo seria um mundo melhor!

Um forte abraço a todos os doninhos e os votos de um levantamento próspero deste grandioso blog!!!

4 Contribuições de Merda:

Entidade Doninha disse...

E eu proponho sodomizar os doentes idosos em fase terminal até à morte...Uma forma de eutanásia mas que permite ao doente terminal o seu objectivo, que é a morte, e o satisfazer da minha necessidade que é a sodomização! Em relação ao fornicar com jovens eu mantenho-me ao lado devido a questões de claramente éticas visto n obter qq prazer dessa prática.... Parece-me algo inovador e que deve ser levado em conta mas caro doninho homo, em relação aos casos que citaste se eles fizessem o que tu sugeres também seriam inocentes ou só tu é q poderias ter acesso a carne tenra?!

Entidade Doninha disse...

Tu nem o pacote (de canais é claro) completo pagas...quanto mais um canal codificado. Esmifra...

Sidoninho disse...

Eu penso que o melhor metodo é a auto-violaçao. Espetar merdas nos nossos cus, era altamente amigos.

Entidade Doninha disse...

Joquinha vai lá ver se a míuda tá a ferrar numa criancinha que passa na rua...Quem és tu para falar seja do que for com 1 perfil cmo esse...Até eu q sou benfoquista n levo as coisas tão a peito...Era só o que nos faltava...O Joca a mandar bitaites :p... Logo ele que era tão fofinho!


Filmes favoritos

* DVD Benfica Campeão 2004/2005

Músicas favoritas

* Ser Benfiquista

Livros favoritos

* O Almaneque do Benfica