Como toda a gente sabe, comemorámos 2 anos de vida. Aos olhos de um pedófilo, é uma idade excelente. Começa-se adquirir as primeiras formas mas, ao mesmo tempo, a envelhecer. A perder a piada quiçá.
Talvez seja por isso que vamos pedir uma prenda de aniversário. É um direito que nos assiste quando fazemos anos. Pedir qualquer coisa. Prendas, saúde, prostitutas colombianas (é uma ironia pedir prostitutas quando se pede saúde antes, mas não importa).
E vestindo a pele deste antro, como uma pessoa com vida e fazer a chamada personificação. "Forma ou realização pessoal de uma ideia ou de uma coisa abstracta" e como tal, ajoelhar o blog (Os Doninhos) e bradar aos céus por uma prenda nova.
Argumento da curta-metragem "A minha prenda":
Uma rua vazia, chove copiosamente, no meio da rua O Doninho ajoelha-se e pede:
-O Doninho: Senhor, Deus, Buda, Jenna Jameson dá-me uma prenda!!!!!
De repente, um trovão nos céus e uma voz cavernosa responde:
- Senhor, Deus, Buda, Jenna Jameson:É justo meu filho, fazes anos e como tal vou-te dar uma prenda. Não, não é essa gaivota que dentro de momentos te vai cagar na cabeça. Precisas de um herói! E é isso que eu te vou dar.
Cena II
O Doninho chega a casa, molhado, com fezes de gaivota no meio da testa e cabelo e senta-se no computador. Vai ao painel dos elementos do seu Blog e repara:
O Doninho: Obrigado!!! Obrigado!!! É tudo isto que eu preciso!!! Aiaiaiaiaiaiaia... Obrigado!!
Precisamos de sangue novo,precisamos de ideias, precisamos de um herói. Precisamos de António Pedro Ribeiro.
Vocês perguntam-se: Porquê?
O blog responde na forma deste vídeo.
O mundo precisa dele, nós precisamos dele. Espero que aceite o convite...
3 Contribuições de Merda:
Ah! por fim! Eis que ele surgirá por entre a bruma qual D. Sebastião para nos levar para um mundo aparte onde a palavra e a loucura sao um só!
finalmente o sonho que era uma esperança torna-se numa realidade...
esta nova aquisição é uma néstia de luz ao fundo do tunel...
desafio este novo amigo a fazer o mais depressa possivel um post de tema a sua escolha...espero que aceite o meu desafio de bom grado...
não sou digno de tanta honra. Cometi erros, fiz disparates...mas se não os fizesse não saíria do tédio e da pasmaceira. Aceito o convite.
Enviar um comentário